Cerro Corá recebe festival de cinema curta-metragem

Tem início nesta quinta-feira (10) e segue até sábado (12) a segunda edição do Festival de Curta Ambiental Nordeste Cerro Corá 2015 – II ANCORÁ. Este ano com o tema “Água, Desafios e Sustentabilidade”, o Festival, como em seu nome já diz, ocorre no município de Cerro Corá, cerca de 190 km da capital potiguar, e colocará nas telonas os problemas da seca e a importância da consciência ambiental. O Festival acontece na Praça Central do município com entrada gratuita para todo o público e programação diversa para todas as idades.

O ANCORÁ une a magia da sétima arte, com povo hospitaleiro e boa gastronomia. Durante o Festival serão exibidos curtas-metragens através das Mostras Brasil e Cerro Corá; filmes produzidos nas oficinas oferecidas previamente, além de debates entre realizadores, profissionais do audiovisual e o público.

É um Projeto da CASU Filmes e ONG Navima. Nesta segunda edição conta com o patrocínio da Força Eólica do Brasil, que é uma Joint Venture da Neoenergia com a Iberdrola e com o apoio da Prefeitura Municipal de Cerro Corá, Marinha do Brasil, ABDeC/RN – Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas do Rio Grande do Norte, filiada à ABD Nacional e Pousada Colina dos Flamboyants.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza