CCJ faz reunião e distribui 27 matérias para os relatores

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (18), a presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), deputada Márcia Maia (PSB) distribuiu 27 matérias para os relatores, sendo 25 vetos do Governo do Estado a projetos aprovados na Legislatura passada e duas matérias originadas na Mesa Diretora do Legislativo e na Defensoria Pública do Estado.

“Esse procedimento vai permitir que até o final deste mês a pauta com relação aos vetos seja esgotada, para que cheguem ao plenário da Assembleia para a apreciação e votação final. Os vetos que ainda restam, de matérias aprovadas já nesta Legislatura, vão ser distribuídos na próxima semana”, afirmou a deputada Márcia Maia.

Os vetos e as matérias foram distribuídos, cinco para o relato de Galeno Torquato (PSD); cinco para Carlos Augusto (PTdoB); três para Hermano Morais (PMDB); três para Albert Dickson (PROS); quatro para Márcia Maia; quatro para José Adécio (DEM) e três para Kelps Lima (SDD).

A matéria da Mesa da Assembleia trata da criação de coordenadoria da Polícia Legislativa e o a da Defensoria Pública, da concessão de auxílio alimentação e auxílio saúde aos membros e servidores da Defensoria.

Logo após a reunião plenária da CCJ, foi realizada uma reunião administrativa para a definição da metodologia de trabalho, com o objetivo de dar mais celeridade na apreciação das matérias.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza