Casa de Cultura Popular em Caicó realiza a II Mostrarte

 

A Associação União do Sobrado do Padre Guerra em Caicó, está divulgando a programação da II Mostrarte, evento que homenageará o bi-centenário do Sobrado.

De acordo com Dodora Medeiros, coordenadora da Casa de Cultura Popular de Caicó, que ocupa o espaço do Sobrado, serão, “três dias de mostra da mais pura cultura popular”.

Confira a programação:

09 de dezembro – sexta-feira às 19 horas e 30 minutos – Encerramento da Oficina de Cordel da Associação União do Sobrado e o lançamento de 17 cordéis, produzidos pelos participantes.

A animação ficará por conta do Quinteto Cajarana e Candeeiro de Prata.

10 de dezembro – sábado às 20 horas – Companhia de Teatro Filhos de Acauã, com a peça: O Nascimento de Jesus nas Quebradas do Sertão.

No mesmo dia, a Casa tem a apresentação do Coral Meninas do Encanto, e show musical com Jonas Linhares, apresentando o show: O Canto do Sertão, com participação especial da regente Jussara Santos.

11 de dezembro – domingo às 20 horas – Companhia de Teatro Filhos de Acauã, com a peça: O Nascimento de Jesus nas Quebradas do Sertão. No mesmo dia ainda terá a apresentação do Coral Canto Caá e o Recital Poético da Oficina de Cordel, e apresentação musical.

Postado por: Fernanda Gentil / Sidney Silva

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza