Carla Ubarana e George Leal prestam queixa contra Novo Jornal

A ex-chefe do setor de precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla Ubarana, e seu marido, George Leal, réus confessos no escândalo de desvio de recursos dos precatórios, prestarão queixa amanhã na Polícia contra o Novo Jornal.

O casal afirma que Carla foi seguida por uma equipe de reportagem do veículo de comunicação quando saía da igreja evangélica Presbiteriana, na Rua Junqueira Alves. Carla contou que estava acompanhada das suas duas crianças, uma de 7 e outra de 13 anos.
“Eu estava saindo da igreja hoje e vi um flash. Fiquei dentro do carro e esperei. Fiquei aguardando. Quando o carro passou de mim, pedi orientações a uma pessoa e segui. Fui bater no Novo Jornal. O carro entrou na garagem. Perguntei e confirmei. O produtor-chefe se identificou e pediu uma entrevista. Eu disse que iria prestar queixa, pois estava com duas crianças. De repente, começaram fotógrafos fazerem fotos. Saí com as duas crianças e fui embora”, declarou Carla.
George Leal criticou a postura do veículo. “Queremos sossego. Já entregamos o que tínhamos de entregar. Queremos paz. Vamos prestar queixa, amanhã. Até a própria imprensa está agindo sem ética. As crianças ficaram apavoradas. Isso é tortura psicológica”, argumentou George.
Postado por: Jean Souza / BG

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza