Caos de Natal é destaque no Jornal Nacional e causa repercussão nas redes sociais

A situação caótica em que termina a atual administração em Natal ganhou destaque, na noite de hoje, durante o Jornal Nacional, da Rede Globo. O principal problema mostrado foi o lixo espalhado pelas ruas. O montante de lixo está por toda parte. Também foi lembrado o problema da Maternidade das Quintas, que teve um problema de falta de energia, fato que motivou a transferências das pacientes para o Hospital da Mulher, na Zona Norte. A reportagem ainda mostrou a destruição do calçadão da praia de Ponta Negra, que é o maior cartão postal da cidade.

A exposição do caos em que se encontra a capital potiguar ganhou repercussão nas redes sociais. A prefeita afastada Micarla de Sousa (PV) foi o principal alvo dos internautas. “Natal: o reflexo do desgoverno e desvio. O dia a dia requer além da critica. O dia a dia requer construção e reconstrução.As imagens chocam”, escreveu Marília Virgília.

“O mandato de Micarla é prova de que o voto errado pode, sim, afetar a vida de todos. Sofre o pobre e sofre o rico. Todos sentem o descaso”, declarou Dudu Machado (PPS), futuro secretário de Esportes da gestão de Carlos Eduardo (PDT).

Postado por: Jean Souza / BG

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza