Brutalidade: Pai estrangula filha de três anos por causa de drogas no interior do RN

 

Um crime brutal chocou a comunidade do município de Sítio Novo, localizado a 104 km de Natal. Na tarde desta quinta-feira (29), um homem identificado por José Adelino Neto de 32 anos, matou a própria filha de três anos por estrangulamento no Sítio Pau de Leite, zona Rural do município.

De acordo com a avó da vítima, o crime teria ocorrido após ela ter se negado a dar R$ 10,00 para o acusado gastar com drogas. Segundo ela, o pai da vítima era usuário de drogas e irritado com a ausência de dinheiro, teria aguardado a avó da criança sair e levado a menina de 3 anos para um matagal. No local, ele teria estrangulado a criança.

Após voltar para a residência, José Adelino teria informado à família que a filha teria sido picada por uma cobra. Ao saber do ocorrido, a mãe da criança que esta grávida, entrou em estado de choque e foi encaminhada para o Hospital de Santa Cruz. O acusado fugiu do local.

O agente da Polícia Civil Josenildo Medeiros disse que familiares teriam informado que o acusado já teria agredido a menina outras vezes, por acreditar que a criança não seria sua filha biológica. Até o momento, a polícia não tem informações sobre o acusado.

Postado por: Dn Online / Karla de Lima

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza