Britânica é eleita a mais bonita do mundo

Raras são as modelos ou mulheres consideradas bonitas cujos rostos e corpos são naturais. Um concurso no Reino Unido resolveu encontrar o rosto mais bonito em beleza natural.

Florence Colgate tem 18 anos e venceu mais de 8 mil concorrentes em um concurso onde era proibido ter feito plásticas e até usar maquiagem.

De acordo com a matéria, a ciência, para ser preciso, a matemática, explica a beleza da garota, balconista numa lojinha de bairro. No rosto perfeito, o espaço entre suas pupilas é igual a pouco menos da metade da largura do rosto de orelha a orelha: a proporção da britânica no quesito é 44%. Em outras medidas da face, Florence também alcança altíssima pontuação de acordo com as medidas consideradas ideais.

"Florence tem todos os sinais clássicos da beleza", explica Camem Lefrève, especialista do laboratório de percepção da Escola de Psicologia da Universidade de Saint Andrews. "Ela tem olhos largos, maçãs do rosto salientes, lábios carnudos e uma pele lisa", finaliza a professora da universidade escocesa.

Postado por: Jornal Expresso / Gláucia Lima

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza