Bandidos passam trote para Polícia Militar e explodem caixa eletrônico na Paraíba

Posto foi alvo de explosão de madrugada.

Posto foi alvo de explosão de madrugada.

O posto de autoatendimento do Bradesco, da cidade de Livramento, no Cariri do estado a 243 km de João Pessoa, foi alvo dos bandidos na madrugada desta quarta-feira (9). Os criminosos conseguiram explodir o caixa eletrônico do local. Uma pessoa teria sido feita de refém, mas foi liberada após a explosão.

Para despistar a polícia, conforme dados da Companhia de Soledade, um dos assaltantes teria passado um trote para o 190 informando sobre uma ocorrência falsa. Segundo a Polícia Militar, o grupo usou bananas de dinamites para explodir o caixa eletrônico. A PM disse ainda que ação foi muito rápida.

O delegado da cidade, Ariosvaldo Adelino, que vai investigar o caso, disse que uma perícia será feita no local na manhã desta quarta (9) para saber se os assaltantes conseguiram levar dinheiro.

“O que sabemos até agora é que foram quatro homens em duas motocicletas que explodiram o caixa do posto avançado. Vamos ainda ao local para saber se foi levado algum valor e os prejuízos na estrutura do prédio. Acreditamos que os criminosos sejam os mesmos que tentaram explodir o posto há um mês, mas foi impedido devido a ação da Polícia Militar”, falou o delegado.

 

Hyldo Pereira – Portal Correio

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza