Atletismo de Currais Novos ganha destaque em Circuito Nacional de Corrida de Rua da Caixa

 

A atleta Damiana Sales e o treinador Francisco Hipólito se encontram na cidade de Porto Alegre/RS, para sua estréia no Circuito de Corrida de Rua da Caixa, etapa de Porto Alegre, que irá acontecer no domingo(02). O circuito teve início no dia 1º de Abril na cidade de Goiânia/GO e será finalizado no dia 11 de Novembro em Brasília.

A prova de 10 km com largada prevista para ás 9h será realizada no Parque Marinha do Brasil situado na Av. Edvaldo Pereira Paiva e terá a presença das atletas africanas, as principais lideres do Circuito Caixa 2012, além de Marily Santos (BA), Roselaine de Souza (MG), Zeferina Baldaia (SP), Conceição de Oliveira(SP)  e Gisele de Jesus (RJ).

A atleta curraisnovense fez seu primeiro treinamento de aclimatação no parque farroupilha na capital gaúcha. A prova será uma excelente preparação para Damiana, já que no dia 09 a atleta irá para Buenos Aires na Argentina, participar da Meia Maratona, evento que conta com uma previsão de 20.000 atletas.

Além de estimular os atletas de elite, o Circuito de Corridas da CAIXA também tem o objetivo de incentivar os diversos corredores anônimos que treinam e usam as provas de rua como uma forma de melhorar a saúde e qualidade de vida.

Postado por: Blog do Jota Dantas / Karla de Lima

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza