ATENTADO: Bandidos usam coquetel e tentam incendiar ônibus no bairro das Rocas, em Natal

Ônibus queimando em Natal.

Mais um ônibus foi atacado por criminosos em Natal, desta vez no início da tarde desta quinta-feira (19), por volta do meio-dia.

O coletivo estava parado no terminal do bairro das Rocas quando bandidos chegaram e jogaram um coquetel molotov em direção ao carro, que ficou em chamas. Logo depois, um motorista correu para evitar que o fogo se propagasse.

Os criminosos também efetuaram disparos no local. Empresários e rodoviários do setor de transporte de Natal decidiram recolher a frota de veículos às garagens até que a situação esteja controlada pela autoridades.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana autorizou os táxis, carros escolares e veículos licenciados pelo DER a fazerem lotação.

Números de atentados sobem para 27 em todo Estado

Inconformados com a transferência de seus membros da Penitenciária Estadual de Alcaçuz para o Presídio Estadual de Parnamirim (PEP), integrantes da facção Sindicato do Crime estão promovendo horas de terror em diversos municípios do Rio Grande do Norte desde o início da tarde desta quarta-feira (18).

Até o momento, a reportagem do Portal Agora RN já checou e confirmou 26 casos em sete cidades diferentes, são elas: Natal, Parnamirim, Touros, Macau, Ceará-Mirim, João Câmara e Caicó. Foram 18 ataques à ônibus, 5 ataques a carros, 2 ataques à delegacias de polícia e um ataque na subestação da Chesf, em Natal. Não há relatos de feridos.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) está trabalhando arduamente desde que os ataques foram iniciados, na tentativa de conter os criminosos. Até o momento, não há informações sobre se algum dos acusados foram presos, uma vez que não existe pronunciamento oficial da pasta.

Agora RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza