Assembleia concede título de cidadão norte-riograndense ao comandante do 3º Distrito Naval

Foto: Eduardo Maia

Foto: Eduardo Maia

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, por propositura do deputado Albert Dickson (PROS), entregou na manhã desta sexta-feira (28) ao vice-almirante da Marinha do Brasil, Afrânio de Paiva Moreira Júnior, o título de cidadão norte-riograndense. O militar nasceu no Rio de janeiro e atualmente comanda o 3º Distrito Naval no Rio Grande do Norte.

“O vice-almirante Afrânio de Paiva Moreira Júnior desempenhou diversas missões na Marinha do Brasil. A Frente do 3º Distrito Naval tem desempenhado um grande trabalho no nosso Estado e na defesa na nossa pátria, e conquistado a todos pelo seu carisma”, disse o deputado Albert Dickson.  Afrânio de Paiva Moreira Júnior entrou na Marinha em 1979 como Guarda-Marinha. No Rio de Janeiro, exerceu o cargo de diretor do pessoal militar.

Afrânio de Paiva Moreira Júnior agradeceu o título concedido pela Assembleia Legislativa e falou sobre a responsabilidade de agora ser um norte-riograndense. “Estou orgulhoso e acima de tudo consciente das novas responsabilidades, de cada vez mais intensificar o relacionamento com o Estado dentro das atribuições do comando do 3º Distrito Naval e de participar com entusiasmo das ações para o desenvolvimento e do bem estar dos meus compatrícios”, afirmou ele.

ALRN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza