ASPOBERN realizará mais um encontro da associação.

 

A ASPOBERN realizará mais uma edição do encontro dos pais e portadores da síndrome de Berardinelle do estado. O evento que já está em sua décima terceira edição, busca um balanço anual do que foi feito na instituição durante o decorrer do ano, além de uma confraternização dos portadores e dos pais que são ligados a instituição.

A instituição que trabalha com os portadores da síndrome há muitos anos em Currais Novos, vem realizando um trabalho de conscientização e informação aos que não conhecem e não sabem da relevância da síndrome. Além de usuários do município e da região, a associação também conta com portadores e pais de várias cidades de outras regiões, como a Paraíba. Além da ajuda aos pais e portadores, a ASPOBERN conta com a troca de informações com outras instituições que são ligadas a síndrome de Berardinelle. A ASPOBER é a única instituição que trata do assunto no Nordeste.

O XIII encontro será realizado no próximo dia 27 de novembro, na maçonaria, o momento contará com a explanação das atividades realizadas durante o ano, e uma confraternização dos portadores, pais e presentes.

 

Postado por: Por: Ana Cláudia

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza