Areia Branca recebe edições dos projetos Assembleia Cidadã e Cultural

 Foto: João Gilberto

Foto: João Gilberto

O município de Areia Branca, no Oeste potiguar, recebe nos dias 16 e 17 de setembro a 23ª edição da Assembleia Cidadã, projeto de cidadania da Assembleia Legislativa do RN. As ações acontecem em dois períodos, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no Centro Juvenil da cidade. Além dos serviços de atendimento, a população também poderá participar da 105ª edição da Assembleia Cultural, com atrações regionais de forró.

“A Assembleia Cidadã é uma forma de levar a Casa legislativa para perto do povo, oferecendo serviços valiosos de cidadania e proporcionando o bem estar da população”, avalia o deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa.

Durante a permanência no município de Areia Branca, a Assembleia Cidadã irá oferecer serviços gratuitos de educação, saúde e assistência social, com a emissão de carteiras de identidade, trabalho, CPF, além de realizar cadastro no programa Bolsa Família e oferecer cortes de cabelo em parceria com o SENAC e palestras sobre microempreendedorismo com apoio do SEBRAE. Na área de saúde, o projeto disponibiliza consultas com mastologistas, dermatologistas, pediatras, clínico geral, nutricionista e também serviços de saúde bucal.

Ainda no Centro Juvenil, a Assembleia Cidadã oferece espaço para recreação dos jovens e crianças com brinquedos armados, apresentações culturais, dança, oficina de brinquedos populares e reciclagem. Na escola Professor Geraldo Cruz, serão realizadas atividades de oficina de leitura, contação de histórias e oficina de brinquedos populares.

Para a diversão dos adultos, o projeto Assembleia Cultural promove na quarta-feira (16), na Praça da Conceição, centro de Areia Branca, shows com a banda Onda Mix e a artista Fernanda Azevedo. As atrações musicais têm início às 19h, com entrada franca.

ALRN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza