Após Investigações conjuntas da P-2 e da Polícia Civil foram apreendidas hoje várias armas em C. Novos

 

Em operação realizada pelas Polícias Civil e Militar, esta que foi realizada desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27/10), acabou por ocasionar o cumprimento de 08 mandados de busca e apreensão, além de 06 mandados de prisão. Foram confiscados 03 REVÓLVERES CALIBRE 38, 01 REVÓLVER CALIBRE 32, 02 FACÕES, 01 PUNHAL, 01 CANIVETE, 25 MUNIÇÕES INTACTAS E 03 MUNIÇÕES DEFLAGRADAS.

 

A Operação contou com a participação do GTO (Grupo Tático Operacional), ROCAM, Policiais do serviço reservado (P-2) e agentes da Polícia Civil.

 

Nesta ocasião de intervenção, aconteceu à expedição de 06 mandados de prisão e até o momento 04 foram cumpridos contra as pessoas de: FLÁVIO FAGNER DA SILVA OLIVEIRA 26 ANOS, CLEITON DAVILA MEDEIROS DE ARAÚJO 24 ANOS, JOSÉ DE ARIMATÉIA SENA (TEIA) 22 ANOS E CARLOS EDUARDO DA COSTA BEZERRA 24 ANOS. Eles são acusados de efetuarem cerca de 12 disparos de revólver na Rua Boa Vista e balearem com 04 disparos ADAILTON SILVA ARAÚJO (CHUMBINHO). O alvo seria o ex-presidiário conhecido por CIÉLIO, que teve a casa alvejada por cerca de 06 disparos. Outros dois encontram-se foragidos: JOSÉ DE ARIMATÉIA ALEXANDRE DE LIRA (ARI) E ERIBERTO ALVES TEXEIRA DE 33 ANOS.

 

A Polícia também cumpriu 08 mandados de busca e apreensão e encontrou na casa de ANA MARIA DOS SANTOS RODRIGUES, residente no Sitio Totoró de Baixo, 02 REVÓLVERES CALIBRE 38. Segundo a mesma, as armas foram deixadas lá a pedido do senhor JOÃO ALVES TEXEIRA DE 70 ANOS, PAI DE TEIA E ERIBERTO. Outro REVÓLVER CALIBRE 32 foi encontrado com CARLOS EDURADO DA COSTA BEZERRA, residente na Rua Júnior Toscano, 279, Bairro JK. A última arma, 01 revólver calibre 38 foi encontrado com DANIEL MEDEIROS DA SILVA DE 24 ANOS, que disse ter guardado a arma a pedido dos acusados de terem efetuado os disparos na Rua Boa Vista.

 

Outras pessoas também foram detidas acusadas de darem cobertura a quadrilha, são eles: RAMON IURI CAVALCANTE DE ARAÚJO 23 ANOS, residente na Rua Riacho Totoró-Promorar, VELTSON SOARES DOS SANTOS 23 ANOS, residente na Rua Manoel Patrício-Promorar e KLEBSON MEDEIROS DE ARAÚJO 23 ANOS, residente na Rua Vovó Nena, Bairro Walfredo Galvão.

 

Todos os detidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil junto com o material apreendido para serem feitos os procedimentos de praxe.

            

                                  CARLOS (PEGO COM UMA ARMA)    

 


 

                        CLEITON (ACUSADO DE PARTICIPAR DO TIROTEIO)

 

 

                    FLÁVIO (ACUSADO DE PARTICIPAR DO TIROTEIO)

 

 

                                TEIA (PARTICIPOU DO TIROTEIO)

 

 

                                           MATERIAL APREENDIDO

 

Postado por: J. Júnior PM Currais Novos

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza