Anorc divulga nota oficial sobre interdição da Festa do Boi

A Festa do Boi segue suspensa depois da decisão do juiz Deyvis de Oliveira Marques, de Parnamirim. Nesse domingo (11), atendendo a pedido do Ministério Público do Estado, o magistrado determinou a paralisação do evento. Mas a programação de shows da Festa do Boi não foi desmarcada pelos organizadores. Eles esperam que a suspensão seja revertida ainda nesta segunda-feira (12).

A ação do Ministério Público foi originada a partir do trabalho de Corpo de Bombeiros. Antes do início da festa, a corporação se negou a emitir atestado de vistoria para o local funcionar em razão de falhas na rede de gás.

A Associação Norte Riograndense de Criadores (Anorc) divulgou uma nota oficial:

“Em respeito ao público, informamos:

– Os portões do Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, palco da Festa do Boi, em Parnamirim, estão temporariamente fechados.

– A Anorc – Associação dos Criadores do RN trabalhou nas adequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros. Recebeu novo relatório de vistoria e encaminhou às autoridades.

– Aguardamos a apreciação judicial e esperamos, confiantes na justiça, a reabertura do maior evento popular do Estado, pilar da agropecuária potiguar com seus 53 anos de tradição.

– Reafirmamos nosso compromisso com o público, parceiros, expositores e criadores. Pedimos a compreensão de todos e informaremos imediatamente quando o parque for reaberto.

Atenciosamente

Diretoria da Anorc”


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza