Anitta e Wesley Safadão podem se tornar técnicos do “The Voice Brasil”

Rumores apontam dupla no lugar de Cláudia Leite e Carlinhos Brown.

Rumores apontam dupla no lugar de Cláudia Leite e Carlinhos Brown.

Tornaram-se rotineiras as especulações sobre troca de técnicos no programa “The Voice Brasil”, da TV Globo. Desta vez, os rumores apontam que Claudia Leitte e Carlinhos Brown seriam substituídos por respectivamente, Anitta e Wesley Safadão.

De acordo com sites de jornais, como Correio 24 Horas e Bahia Notícias, Anitta entraria como técnica no reality show por causa dos compromissos da carreira musical de Claudia Leitte, que trabalha para se lançar internacionalmente. Wesley Safadão por sua vez, ocuparia o posto de Carlinhos Brown para que ele se dedicasse de forma exclusiva, à versão infantil do programa “The Voice Kids”.

As informações não foram confirmadas pela emissora de TV. No fim do ano passado o diretor da atração Boninho, disse por meio das redes sociais que Claudia Leitte, cuja saída já é especulada há algum tempo, ficaria para a próxima edição do reality show.

Sabe-se, por outro lado que a mudança de técnicos é um pedido da produtora holandesa Endemol, que detém os direitos do reality show. O objetivo é garantir que o ambiente seja “oxigenado”, além de gerar reações diferentes no telespectador nas diferentes temporadas que possam ser produzidas. Na edição do ano passado, o cantor Michel Teló estreou como jurado neste ano, no lugar do sertanejo Daniel.

Igor Miranda

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza