Alternativos sofrem atentados e dois são incendiados na madrugada em Natal

 

 

Dois alternativos foram incendiados durante a madrugada deste sábado (30) nos conjuntos Soledade I e II, bairros localizados na zona Norte de Natal. Dois outros transportes alternativos sofreram atentados à bala. Os dois motoristas que tiveram os veículos incendiados informaram que o atentado foi por volta das 3h da manhã.

O permissionário Júlio Cesar da linha 314, que fazia o trajeto Nordelândia – Boa Esperança – Igapó,  teve o carro incendiado dentro de casa, localizada na rua Ilha de Marajó, no conjunto Soledade II.  Ele contou que acordou às 3h com uma explosão. "Foi tudo muito rápido", disse o motorista.

Um dos vizinhos, que não quis se identificar, informou que viu duas pessoas em uma moto incendiando o veículo. A testemunha disse ainda que a motocicleta teve a cobertura de um outro carro. A casa de Júlio César está coberta de cinzas. Uma parte do quarto ao lado da garagem, onde fica o veículo, teve o teto danificado. As paredes da casa sofreram com o alastramento do fogo. Além disso, o veículo próprio do permissionário teve parte da mala atingida pelo incêndio.

O outro veículo que sofreu atentado por fogo fica na rua Itapuna, no conjunto Soledade I. O motorista Fábio Rogério fazia a linha 503 há um ano e meio, com trajeto Natal- Cidade Satélite – Centro. Ele contou que o carro passava a noite em frente a sua casa, mas nunca havia tido nenhum problema. "Ouvi tiros às 3h da manhã e depois uma explosão", disse Fábio Rogério.

A fumaça tomou conta da casa dele. O motorista disse que teve que quebrar o muro de traz da residência para sair e retirar a família. Ele também não atribuiu o atentado a ninguém, mas lamentou que a população ficará sem a linha.

Outros dois veículos também sofreram atentado, mas a tiros. A polícia civil da zona Norte está responsável pelo caso e ainda hoje o ITEP fará a perícia nos locais.

Postado por: Eduardo Bezerra

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza