Agências bancárias abrem para atendimento externo até esta quarta

As agências bancárias não abrem amanhã, 31, para atendimento ao público. De acordo com a Federação Nacional dos Bancos (FENABAN), hoje será o último dia do ano de atendimento externo e os bancos funcionarão em horário normal, fazendo todas as operações bancárias solicitadas. Amanhã, o atendimento será apenas interno.

Portanto, quem tem conta a vencer nesse período pode pagar antes e mesmo que deixe para depois não pagará multa por atraso. Segundo a Fenaban, as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte ao feriado, sem a incidência de multa por atraso. Vale lembrar que os tributos já estão com data ajustada em relação ao calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Além disso, a Fenaban também dá alternativas para os usuários terem acesso aos serviços bancários. O público pode utilizar os canais de autoatendimento, como os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados) para realizar operações bancárias. Além disso, as contas que possuem códigos de barra poderão ser pagas nos próprios caixas automáticos.

Gazeta Oeste

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza