Aeroporto de Mossoró tem licitação iniciada para reforma do terminal de passageiros

O governador Robinson Faria esteve no aeroporto de Mossoró nesta quinta-feira (10), junto com o secretário de Estado da Infraestrutura, Jader Torres, para visitar as obras do equipamento. Atualmente, estão sendo recuperados o muro de proteção da pista, na etapa emergencial. Na segunda etapa das obras, o terminal de passageiros será recuperado como forma de atração de voos comerciais para a capital do Oeste potiguar.

A ação será liderada pelo Departamento de Estrada e Rodagem (DER), através da SIN, e lançará novo edital para reforma do aeroporto e iluminação da pista, em até 60 dias. Em valores atualizados, a obra está orçada em R$ 540 mil e prevê a instalação 5 mil metros de cerca da pista e recuperação de 600 metros de muro do terreno.

Robinson lembrou que as intervenções no aeroporto sofreram atraso porque a antiga vencedora da licitação abandonou obra. “Recebemos o aeroporto de Mossoró em situação muito delicada e, por isso, estamos dividindo o trabalho em duas partes, uma emergencial e outra que será interessante na captação de voos comerciais para cá, como já demonstrou interesse a companhia aérea Azul. Queremos fomentar o turismo da cidade para e solucionar às demandas reprimidas de gestões passadas”, declarou o governador.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza