Adolescente suspeita de participar da morte de turismóloga é recapturada

Gizela Mousinho foi assassinada no dia 2 de janeiro, na Zona Sul de Natal (Foto: Arquivo Pessoal)

Gizela Mousinho foi assassinada no dia 2 de janeiro,
na Zona Sul de Natal (Foto: Arquivo Pessoal)

Suspeita de participar da morte da turismóloga Gizela Mousinho, em janeiro deste ano, uma adolescente de 15 anos foi recapturada pela Polícia Civil no início da tarde desta quita-feira (14), na Comunidade do Fio, no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal.

De acordo com o delegado Ben-Hur Medeiros, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a adolescente estava na casa da mãe quando uma equipe da DHPP estava fazendo uma busca no local e conseguiu apreender a menor. A adolescente foi levada até a delegacia e será encaminhada para uma unidade socioeducativa.

A adolescente havia fugido do Centro Educacional (Ceduc) Padre João Maria, localizado na Zona Norte de Natal ainda em fevereiro deste ano. Na época, ela e outra adolescente, de 16 anos, também suspeita de participação na morte da turismóloga, fugiram pulando o muro da unidade.

O caso

Gizela Mouzinho, de 43 anos, foi baleada no pescoço quando tentava retirar a filha e o namorado da garota de dentro do carro para evitar que os adolescentes fossem levados pelos assaltantes. O crime aconteceu no dia 2 de janeiro em frente a uma padaria no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. Logo após o crime, na casa da adolescente apreendida nesta quinta, foram encontrados objetos da vítima e também o cachorro da família.

G1 RN

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza