Notícias » Policial

Adolescente de 16 anos que roubou vigilante que ficou paraplégico é solto

Material foi encontrado com adolescente (Foto: Divulgação/PM)

Material foi encontrado com adolescente (Foto: Divulgação/PM)

Na manhã desta sexta-feira (08), o delegado titular da 12ª. Delegacia de Polícia Civil, Jodelci Pinheiro, realizou o interrogatório de um adolescente de 16 anos, suspeito de ter sido a pessoa que roubou a arma e o colete do vigilante Jeimyson Nunes de Azevedo, 26 anos. O crime contra Jeimyson aconteceu na última segunda-feira (04). Durante o interrogatório, o adolescente confirmou que participou do crime e que o objetivo não era praticar um assalto à farmácia. “ Ele afirmou que, juntamente com mais dois comparsas (um outro rapaz estava em um carro), foram roubar a arma do vigilante.

No momento da abordagem contra Jeimyson, o adolescente decidiu também retirar o colete”, detalhou o delegado Jodelci Pinheiro. De acordo com o adolescente, os objetos retirados da vítima foram entregues para o comparsa que atirou em Jeimyson. Após ter prestado depoimento, o adolescente foi liberado.

O vigilante continua internado no hospital Walfredo Gurgel e segundo o quadro médico ficará paraplégico, em consequência do disparo sofrido na ação.

Portal no Ar

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!