Acidentes envolvendo três motos foram registrados ontem a noite

Por volta das 18:30 de ontem (28), um acidente envolvendo duas motos foi registrado não cruzamento da Av. Dr. Sílvio Bezerra de Melo com Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Posto Laiz XV.

A moto Honda Titan 150cc de placa MZH-8253 conduzida por FRANCISCO ROMOALDO DA SILVA DE 46 ANOS, residente na cidade de São Vicente/RN que vinha sentido centro colidiu numa Pop 100 de placa NNR-0439 conduzida por TAMARA LÚCIA DE 18 ANOS, que vinha no sentido contrário.

Romoaldo teve algumas escoriações e foi socorrido pela guarnição do GTO e reclamava de fortes dores em um dos pés, mas não foi constatado fratura. A jovem Tamara reclamava de dores nas mãos e em um dos pés. Ela também foi socorrida para o Hospital Regional de C. Novos, também não sofreu fraturas.

Duas horas após, a polícia se deslocou até a RN 041, mais precisamente na ponte próxima a serra que dar acesso a Lagoa Nova, onde teria acontecido outro acidente. Segundo informações, a vítima ALEX MOREIRA DE MEDEIROS DE 25 ANOS, natural de Lagoa Nova, pilotava uma moto Honda ano 79 e bateu na proteção da ponte. Ele apresentava sintomas de embriaguez.

A vítima foi encaminhada para Natal.

 

Postado por: Jean Souza / Com informações J.Júnior PM

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza