Ação: Polícia Militar e Correios fazem entrega de presentes a crianças carentes no RN

Na manhã desta sexta-feira (18) crianças do Bairro Planalto, na zona Oeste de Natal, receberam em suas residências presentes das mãos de policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) que atuam no Programa Ronda Cidadã da Área Integrada de Segurança Pública 11 (AISP 11).

A ação faz parte da campanha Papai Noel dos Correios que é considerada uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil. Também participaram da ação, um carteiro e o Papai Noel dos Correios.

Os presentes entregues às crianças foram escolhidos por elas através de cartinhas enviadas aos Correios e que foram adotadas pelos servidores da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed). Entre os presentes estavam bolas, bonecas, material escolar e até fraldas.
Na próxima semana, a distribuição ocorrerá em Mãe Luiza, na zona Leste da capital. Esta é a primeira vez que a Sesed adere a campanha dos Correios. Cerca de 40 cartinhas enviadas pelas crianças foram adotadas pelos profissionais da Segurança Pública.

De acordo com o Capitão Christiano Couceiro, da assessoria de imprensa da Secretaria, a ação teve boa receptividade pelos servidores e espera que em 2016 possa ganhar ainda mais adeptos.

“Aderimos a campanha dos Correios na última semana e, mesmo assim, ainda conseguimos adotar 40 cartinhas. Em 2016, iniciaremos a mobilização mais cedo e esperamos dobrar essas adoções”, disse o assessor de imprensa da Sesed, Capitão Christiano Couceiro.

Jair Sampaio

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza