7ª Festa do Reencontro foi uma das maiores de todos os tempos e movimentou fim de semana na cidade

Este ano, a festa bateu recorde de público

Comemorando 7 anos da Festa do Reencontro em Frei Martinho, no último dia 22 de dezembro descendentes deste município, suas famílias e amigos participaram de mais uma confraternização que mesclou descontração, animação e um clima fraterno embalados ao ritmo do DJ Nalkerson, que trouxe em seu repertório uma variedade incrível de músicas antigas que encantaram e agitaram a noite.

Com uma dimensão inenarrável, o evento denominado também de “Reviver”, foi uma das maiores edições já realizadas, reunindo muitos freimartinhenses que não visitavam há anos a cidade e que ficaram imensamente felizes em poder estar partilhando de momento tão ímpar da cultura e tradição municipal, ocasião esta também de troca de detalhes da tão rica história das gerações paraibanas, novas e longínquas.

Emoção e alegria foram dois dos sentimentos mais fortes neste festejo, pois o reencontro trouxe em sua programação homenagens as famílias freimartinhenses, aos jovens que são o futuro dessas gerações, imagens do querido e eternizado DJ Marcus (in memorian), e lembranças outras que rememoraram com forte anseio os momentos bons daquele povo.

E por fim, a festa deste ano, ainda teve como inovação a transmissão ao vivo para todo o mundo pelos sites Pulsação.com, Kurtição.com.br e blog JeanSouza.com, onde através destes possibilitou a quem não pode estar presente reviver junto esse instante de confraternização, mesmo que a distância, por meio de entrevistas e imagens, permitindo aos milhares de internautas que estavam assistindo deixarem mensagens para amigos e familiares.

Para Renay Gomes, um dos organizadores do evento, a festa vem crescendo a cada ano. "Esta edição surprendeu muito, pois batemos o recorde de público e inovamos levando as imagens ao vivo para todo o mundo, dando a oportunidade dos freimartinhenses ausentes assistirem a festa em tempo real".

Este ano, além da transmissão ao vivo via internet, a programação ainda envolveu uma feijoada no domingo (24).

Veja todas as fotos: Sábado Baile | Domingo Feijoada.

Postado por: Geyse Bárbara

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza