18ª edição do Rally RN 1500 atrai competidores de todo o país

Poucos lugares no mundo reúnem o trajeto perfeito para um rally emocionante, no qual os competidores percorrem serras, sertões e dunas com a beleza de praias paradisíacas e paisagens exuberantes. Dessa mistura nasceu o Rally RN 1500, uma prova de velocidade na modalidade de Rally Cross Country para carros, motos, UTV’s e quadriciclos que, durante quatro dias, une as máquinas mais resistentes aos melhores pilotos e às mais belas paisagens. Considerado pela imprensa especializada e pilotos como “o melhor rally do Brasil” por quatro anos consecutivos, o evento chega à sua 18ª edição e acontece entre os dias 20 e 24 de abril. Mais de 100 veículos já estão inscritos para participar da tradicional etapa dos Campeonatos Brasileiros de Rally Cross Country da Confederação Brasileira de Motociclismo/CBM e da Confederação Brasileira de Automobilismo/CBA, mas as inscrições prosseguem até a próxima segunda-feira (18).

Ao todo são mais de 900 quilômetros de prova e mais de 500 quilômetros de especiais em uma grande diversidade de terrenos. “A possibilidade de passar por vários tipos de terreno em um rally relativamente curto, de apenas quatro dias, é o grande atrativo do RN 1500. Além disso, outro destaque é a beleza do roteiro, que inclui trechos de praia, trilhas de areia e dunas nos Roteiros ‘Costa das Dunas’ e ‘Costa Branca’; as impressionantes formações de pedra, serras e fazendas centenárias do ‘Roteiro Seridó’ e as belas e sinuosas estradas do Trairi”, ressalta Kleber Tinoco, organizador do evento.

A caravana do Rally RN 1500 cruza mais de 40 municípios no Estado e movimenta em torno de 450 pessoas entre mecânicos, competidores, organização e apoio, o que gera renda para vários setores da economia destas cidades, seja com hospedagens, alimentação, combustíveis, contratação de mão de obra ou de serviços. Mais informações podem ser obtidas no blog http://www.webventure.com.br/h/blogs/rally-rn-1500pelo e-mail: rallyrn1500@gmail.com, no Facebook RN 1500 e siga o twitter: twitter.com/rallyrn1500.

Portal N10

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza