CCJ aprova redação final de leis para sanção governamental

Na sua primeira reunião deliberativa deste segundo semestre, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), aprovou na manhã desta terça-feira (11) a redação final de quatro leis que receberam emendas na última votação em plenário.

As quatro leis, que agora serão encaminhadas para sanção do governador do Estado, Robinson Faria (PSD), são a que cria a Rede Estadual de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, de autoria do deputado Jacó Jácome (PMN); a que dispõe Sobre o Fomento e Proteção e Regulamentação da Carcinicultura, de autoria do deputado Gustavo Carvalho (PROS); a que trata do Projeto Público de Irrigação Osvaldo Amorim e Promove o Reordenamento Fundiário do Perímetro Irrigado do Baixo-Açu, de autoria do deputado George Soares (PR) e a lei que Reestrutura o Regime Próprio de Previdência dos Servidores do Estado, originado no Governo do Estado.

Durante a reunião, a presidente da Comissão, deputada Márcia Maia (PSB), disse que pretende imprimir o mesmo ritmo de trabalho verificado no primeiro semestre deste ano. “Vamos manter a mesma dinâmica de diálogo com as instituições e dando celeridade na apreciação e votação das matérias que chegam à CCJ. Além disso, decidimos que vamos fazer uma reunião administrativa mensal para tirar dúvidas e deixar as reuniões plenárias para a discussão e votação das matérias”, afirmou Márcia.

A parlamentar comunicou que foram recebidos para análise 21 vetos do governo a projetos aprovados na Legislatura passada. Essas matérias serão distribuídas administrativamente para os relatores. Participaram do encontro os deputados Carlos Augusto Maia (PTdoB), José Adécio (DEM) e Galeno Torquato (PSD).


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza