Rio Grande do Norte

Noite de réveillon no RN deve ser sem chuvas; aponta previsão

Em tempos de distanciamento social e cancelamento das tradicionais queimas de fogos, o tempo na noite de réveillon na capital potiguar e no interior do RN deve apresentar pouca nebulosidade, sem o registro de chuvas. A previsão é do Portal Metrológico Clima Tempo, que prevê precipitações apenas para a manhã do dia 31 de dezembro.

Nesta segunda, expectativa para chuva passageira durante o dia (10 mm) na
capital potiguar, intercalada com tempo ensolarado com algumas nuvens. Já no último dia do ano, a previsão é de chuva pela manhã e diminuição de nuvens à tarde. Durante a noite, não deve chover, com temperaturas que variam entre 24 e 30 graus.

As chuvas passageiras devem ser registradas praticamente em toda a semana, com apenas a quarta-feira (30) sem a expectativa de precipitações em qualquer um dos quatro turnos do dia. No dia 1º de janeiro, deve chover à tarde e à noite, com temperatura variando entre 24 e 31 graus.

Interior

Em Mossoró, no Oeste do RN, até a quarta-feira deve fazer sol com algumas
nuvens, sem chuvas. Temperatura varia entre 23 e 37 graus. Já no dia 31 e 1º, chuva passageira durante manhã ou tarde. Na noite, tempo aberto. O cenário é parecido com outros municípios do interior, como Caicó (Seridó potiguar), Santa Cruz (Agreste potiguar) e Pau dos Ferros (Alto Oeste).

Em Tibau do Sul, no litoral Sul do RN, noite de reveillón também deve registrar pouca nebulosidade, com 60% de chances de precipitação leve de manhã ou a tarde. A temperatura varia entre 24 e 30 graus. Mesmo cenário em São Miguel do Gostoso, no litoral Norte. Por lá, há 90% de chances do registro de chuvas durante a manhã. A noite, também não deve chover. Nos dois municípios litorâneos foram liberadas festas privadas que, segundo os decretos municipais, devem seguir instruções de segurança contra a Covid-19.

Tribuna do Norte

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!