Arquivos:

Brasil » Música

PONTO FINAL: Os Nonatos rompem parceria de 27 anos de trabalho na música

A dupla de sucesso Os Nonatos anunciaram no Instagram nesta sexta-feira (17), que romperam com a parceria de 27 anos de trabalho na música.

Eles se destacaram no cenário nacional musical como compositores de sucesso, com letras gravadas por artistas como Gustavo Lima, Zezé di Camargo e Luciano e César Menotti & Fabiano, entre outros.

Os Nonatos afirmaram ainda que cumprirão os compromissos de agenda de shows até o dia 31 de dezembro deste ano.

Leia o comunicado oficial:

osnonatosEstamos vindo a público para informar aos fãs, parceiros, contratantes e divulgadores do nosso trabalho que, em decisão consensual, estamos encerrando a parceria de 27 anos da dupla OS NONATOS. Como acervo de nossa obra ficarão 24 cd’s, 2 dvd’s e 300 composições. Além disso, a experiência de 10 anos de programa de rádio, 13 anos de programa de tv como apresentadores e mais de 200 primeiros lugares nos festivais de poetas por todo o país. Cumpriremos, rigorosamente, os compromissos da agenda de shows até o dia 31/ 12/ 2018. Seguiremos com projetos distintos em carreira solo a partir de 2019. Pedimos a compreensão de todos e externamos nossa eterna gratidão a Deus e a cada um de vcs, pela contribuição na realização de tudo que conquistamos nessas quase três décadas. À nossa equipe, amigos e familiares, muito obrigado. Reafirmamos, ainda, aos fanatos e fanatas que o sonho não acabou, apenas dividiu-se para se multiplicar em um futuro breve. Que Deus nos abençoe! Fica um abraço fraterno a todos, dos poetas do Brasil. (Os Nonatos) João Pessoa PB 17/08/ 2018.

Música

Pouco mais de ano e três meses após sofrer um AVC, Arlindo Cruz volta para casa

A torcida do Brasil contra o México nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia ganhou com um reforço importante fora de campo na manhã desta segunda-feira (2). O cantor e compositor Arlindo Cruz, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em março do ano passado, está voltando para casa.

Ele já havia recebido alta, mas o retorno ao lar foi adiado para que a residência passasse por algumas reformas para recebê-lo. As portas, por exemplo, tiveram que receber ajustes para que ficassem maiores, uma exigência para a manutenção do home care que ficará à sua disposição.

A família vive na mesma casa há mais de 20 anos.

O cantor e compositor Arlindo Cruz sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em março de 2017. Ele passou mal e foi encontrado inconsciente pela mulher.

Em janeiro deste ano, o filho de Arlindo Cruz, Arlindinho, comentou que o prognóstico era de melhora. “Ele consegue interagir melhor com a gente. Já riu, chorou, olha para a gente, reconhece”.

Ainda assim, não há uma expectativa de volta aos palcos. No carnaval, o Império Serrano, escola de coração de Arlindo, o homenageou. Ele também será o enredo da X-9 Paulistana no próximo carnaval.

A esposa do músico, Babi Cruz, já tinha falado sobre a expectativa de que ele acompanhasse parte da Copa do Mundo em casa. Arlindo é fã de futebol.

“O tratamento vai ser com enfermeiros, mas em casa, com cheirinho de feijão na panela, curtindo o papagaio dele, que ele adora”, destacou Babi.

Fonte: G1

Entretenimento » Música

Morre aos 89 anos o polêmico pai de Michael Jackson

Joseph Jackson, pai de Michael Jackson, morreu nesta quarta-feira (27) aos 89 anos. As informações são do TMZ. Ele estava hospitalizado desde o começo de junho batalhando contra um câncer terminal.

O tipo de câncer que Joe enfrentava ainda não foi revelado oficialmente. De acordo com a Variety, ele tinha câncer no pâncreas de estágio 4. Na semana passada, Jermaine Jackson, 63, irmão do rei do pop, deu um depoimento ao site sobre a decisão do pai de impedir que os familiares o visitassem no hospital.

“Ninguém sabia o que estava acontecendo. Não deveríamos ter que implorar e argumentar para vermos nosso próprio pai, especialmente em um momento como este. Estamos sofrendo. Não nos disseram onde ele estava e não nos deram todas as informações. Mesmo do médico. Minha mãe estava preocupada, ele está muito frágil, não tem muito tempo. A família precisa estar ao lado dele, essa é a nossa única intenção em seus últimos dias”, disse Jermaine.

Joe, como também é conhecido, incentivou desde cedo que seus filhos investissem na carreira artística. Desde pequenos, eles foram treinados rigidamente para serem cantores e dançarinos e lançou o grupo de música pop The Jackson 5 à fama internacional.

Além de Michael, Joe teve 10 filhos com Katherine Jackson: Janet, Jermaine, La Toya, Rebbie, Randy, Jackie, Marlon, Tito, Joh’Vonnie e Brandon. O casal ficou junto por mais de 60 anos.

Fonte: Quem

Música

VOANDO ALTO: Giannini Alencar é destaque no Extra Globo; música do cantor virou hit na internet

Giannini foi destaque no site do Extra Globo

Matéria do Extra Globo – A frase dita por Jéssica no “BBB 18”, “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”, não virou apenas um hit na internet, mas também ajudou a alavancar a carreira do forrozeiro Giannini Alencar, autor da música “Levanta a cabeça, princesa”. Depois do bordão cair na boca do povo, o artista vem sendo muito procurado por contratantes de shows. Composição do próprio Giannini, a música havia sido lançada em 2016.

Nascido no Rio Grande do Norte, Giannini Alencar começou a carreira em 2003. É da autoria dele também a música “Estilo Namorador”, gravada com sucesso por Wesley Safadão.

Giannini vem sendo destaque nos principais sites e revistas de celebridades do Brasil. Essa semana o cantor também gravou matéria para o Domingo Espetacular, da TV Record.

O sanfoneiro é uma das atrações da festa do Sábado de Aleuia em Currais Novos. O evento acontecerá na AABB e contará também com o cantor Pedrinho Pegação.

Giannini Alencar é o autor do forró “Levanta a cabeça, princesa” Foto: divulgação

Brasil » Música

SUCESSO! Pedrinho Pegação lança nova música “Espera Sentada”

O cantor Pedrinho Pegação lança nas principais plataformas digitais a primeira música de trabalho do seu novo CD “Espera Sentada”.

A canção, que já começa a fazer parte do repertório de shows de Pedrinho, tem resposta imediata do público que além de dançar este forrónejo gostoso, faz um grande coro no refrão.

“Espera Sentada”, autoria de Jack Pallas, Felipe Amorim e Dyeguinho Silva está sendo lançado nas emissoras de todo o Brasil e nas plataformas digitais.

O clipe, que Pedrinho junto com um time de peso está preparando, será gravado ainda no mês de março e será lançado em breve.

Pedrinho é atração confirmada no Sábado Aleluia em Currais Novos. A festa, Forró do Pulsação, acontecerá na AABB.

Já está no SuaMusica!

Baixe agora o novo sucesso de @PedrinhoPegacao: www.SuaMusica.com.br/PedrinhoPegacao

Carnaúba dos Dantas » Cultura » Música

CARNAÚBA DOS DANTAS: Associação Musical e Cultural e Prefeitura realizam encontro de Bandas/Filarmônicas

A Associação Musical e Cultural Onze de Dezembro, em parceria com a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, prepara-se para realizar encontro de Bandas/Filarmônicas em homenagem ao centenário do Dobrado Estreia, primeira composição do maestro Felinto Lúcio Dantas.

O encontro será realizado na Praça Caetano Dantas, às 20:00 do dia 25 de Março e contará com a presença das Bandas Filarmônica Onze De Dezembro, Filarmônica de Acari, Filarmônica de Cruzeta, Filarmônica Jimmy Brito, de São José do Seridó, Filarmônica do Colégio Diocesano, de Caicó, e da Banda de Música de Santa Cruz.

Paralelo ao Encontro de Bandas, será realizada, na E.E. Caetano Dantas, uma Exposição, por alunos do 9° ano 1, da E.E. João Henrique Dantas, sobre a vida e a obra do maestro Felinto Lúcio Dantas.

Música

Reginaldo Rossi morreu sem dinheiro e com dívidas por causa de vício; diz filho

Reginaldo Rossi faleceu em 2013

Em entrevista a Geraldo Luís, o herdeiro do rei do brega que fez sucesso e arrastava multidões por todo o país, contou que o pai, que morreu há quatro anos, estava sem dinheiro e com dívidas por causa do vício em jogo. “Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada…”, desabafa. O filho dele sobrevive hoje trabalhando como motorista. A família nem teve dinheiro para pagar o funeral do cantor. “A gente ganhou o jazigo e todo o funeral”, abre o jogo.

Questionado por Geraldo se ele não tentou cuidar das coisas do pai, Roberto conta: “Não, ele era muito centralizador…Eu tentei durante uma época, mas não tinha como.” O programa ainda mostra a última música que o cantor escreveu mas não teve tempo de gravar e imagens inéditas na televisão que prometem emocionar os fãs.

Roberto Rossi e Geraldo Luís durante entrevista (Foto: Divulgação/Record)

Bahia » Brasil » Música » Notícias

RETORNO AOS PALCOS: Netinho volta aos palcos em Salvador em ensaio do Harmonia

Netinho foi recebido com carinho pelo cantor Xanddy (Foto: Imagens / TV Bahia

O cantor Netinho que estava afastado dos palcos há quatro anos para tratar de problemas de saúde foi um dos convidados especiais da banda Harmonia do Samba no ensaio de verão da segunda-feira (30).

Emocionado com o retorno aos palcos ele apresentou sucessos que marcam sua carreira, o artista foi ovacionado pelo público que foi pego de surpresa, que fez coro de boas vindas ao artista.

Netinho disse que o show da noite eterniza o período glorioso da carreira. “Restam as canções, que estão eternizando aquela época, para quem viveu e para quem não conheceu. Estou aqui para dar minha colaboração hoje para Xanddy”, contou.

Ele anunciou que está de volta ao Carnaval de Salvador em 2017.O artista será uma das atrações do Camarote do Nana e irá apresentar um show completo no sábado de carnaval, dia 25 de fevereiro.

Música

MÚSICA: Felipão está de volta ao Forró

(Reprodução/Facebook – Felipão Oficial)

Agora é oficial! O cantor Felipão, que fez muito sucesso no Forró Moral e que nos últimos anos seguiu carreira na música Gospel, está de volta ao Forró. Há algumas semanas muitas pessoas já especulavam a possível volta do cantor, mas agora ele mesmo confirmou através de uma nota em suas redes sociais.

Últimos Eventos

06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!