Arquivos:

Música

VOANDO ALTO: Giannini Alencar é destaque no Extra Globo; música do cantor virou hit na internet

Giannini foi destaque no site do Extra Globo

Matéria do Extra Globo – A frase dita por Jéssica no “BBB 18”, “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”, não virou apenas um hit na internet, mas também ajudou a alavancar a carreira do forrozeiro Giannini Alencar, autor da música “Levanta a cabeça, princesa”. Depois do bordão cair na boca do povo, o artista vem sendo muito procurado por contratantes de shows. Composição do próprio Giannini, a música havia sido lançada em 2016.

Nascido no Rio Grande do Norte, Giannini Alencar começou a carreira em 2003. É da autoria dele também a música “Estilo Namorador”, gravada com sucesso por Wesley Safadão.

Giannini vem sendo destaque nos principais sites e revistas de celebridades do Brasil. Essa semana o cantor também gravou matéria para o Domingo Espetacular, da TV Record.

O sanfoneiro é uma das atrações da festa do Sábado de Aleuia em Currais Novos. O evento acontecerá na AABB e contará também com o cantor Pedrinho Pegação.

Giannini Alencar é o autor do forró “Levanta a cabeça, princesa” Foto: divulgação

Brasil » Música

SUCESSO! Pedrinho Pegação lança nova música “Espera Sentada”

O cantor Pedrinho Pegação lança nas principais plataformas digitais a primeira música de trabalho do seu novo CD “Espera Sentada”.

A canção, que já começa a fazer parte do repertório de shows de Pedrinho, tem resposta imediata do público que além de dançar este forrónejo gostoso, faz um grande coro no refrão.

“Espera Sentada”, autoria de Jack Pallas, Felipe Amorim e Dyeguinho Silva está sendo lançado nas emissoras de todo o Brasil e nas plataformas digitais.

O clipe, que Pedrinho junto com um time de peso está preparando, será gravado ainda no mês de março e será lançado em breve.

Pedrinho é atração confirmada no Sábado Aleluia em Currais Novos. A festa, Forró do Pulsação, acontecerá na AABB.

Já está no SuaMusica!

Baixe agora o novo sucesso de @PedrinhoPegacao: www.SuaMusica.com.br/PedrinhoPegacao

Carnaúba dos Dantas » Cultura » Música

CARNAÚBA DOS DANTAS: Associação Musical e Cultural e Prefeitura realizam encontro de Bandas/Filarmônicas

A Associação Musical e Cultural Onze de Dezembro, em parceria com a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, prepara-se para realizar encontro de Bandas/Filarmônicas em homenagem ao centenário do Dobrado Estreia, primeira composição do maestro Felinto Lúcio Dantas.

O encontro será realizado na Praça Caetano Dantas, às 20:00 do dia 25 de Março e contará com a presença das Bandas Filarmônica Onze De Dezembro, Filarmônica de Acari, Filarmônica de Cruzeta, Filarmônica Jimmy Brito, de São José do Seridó, Filarmônica do Colégio Diocesano, de Caicó, e da Banda de Música de Santa Cruz.

Paralelo ao Encontro de Bandas, será realizada, na E.E. Caetano Dantas, uma Exposição, por alunos do 9° ano 1, da E.E. João Henrique Dantas, sobre a vida e a obra do maestro Felinto Lúcio Dantas.

Música

Reginaldo Rossi morreu sem dinheiro e com dívidas por causa de vício; diz filho

Reginaldo Rossi faleceu em 2013

Em entrevista a Geraldo Luís, o herdeiro do rei do brega que fez sucesso e arrastava multidões por todo o país, contou que o pai, que morreu há quatro anos, estava sem dinheiro e com dívidas por causa do vício em jogo. “Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada…”, desabafa. O filho dele sobrevive hoje trabalhando como motorista. A família nem teve dinheiro para pagar o funeral do cantor. “A gente ganhou o jazigo e todo o funeral”, abre o jogo.

Questionado por Geraldo se ele não tentou cuidar das coisas do pai, Roberto conta: “Não, ele era muito centralizador…Eu tentei durante uma época, mas não tinha como.” O programa ainda mostra a última música que o cantor escreveu mas não teve tempo de gravar e imagens inéditas na televisão que prometem emocionar os fãs.

Roberto Rossi e Geraldo Luís durante entrevista (Foto: Divulgação/Record)

Bahia » Brasil » Música » Notícias

RETORNO AOS PALCOS: Netinho volta aos palcos em Salvador em ensaio do Harmonia

Netinho foi recebido com carinho pelo cantor Xanddy (Foto: Imagens / TV Bahia

O cantor Netinho que estava afastado dos palcos há quatro anos para tratar de problemas de saúde foi um dos convidados especiais da banda Harmonia do Samba no ensaio de verão da segunda-feira (30).

Emocionado com o retorno aos palcos ele apresentou sucessos que marcam sua carreira, o artista foi ovacionado pelo público que foi pego de surpresa, que fez coro de boas vindas ao artista.

Netinho disse que o show da noite eterniza o período glorioso da carreira. “Restam as canções, que estão eternizando aquela época, para quem viveu e para quem não conheceu. Estou aqui para dar minha colaboração hoje para Xanddy”, contou.

Ele anunciou que está de volta ao Carnaval de Salvador em 2017.O artista será uma das atrações do Camarote do Nana e irá apresentar um show completo no sábado de carnaval, dia 25 de fevereiro.

Música

MÚSICA: Felipão está de volta ao Forró

(Reprodução/Facebook – Felipão Oficial)

Agora é oficial! O cantor Felipão, que fez muito sucesso no Forró Moral e que nos últimos anos seguiu carreira na música Gospel, está de volta ao Forró. Há algumas semanas muitas pessoas já especulavam a possível volta do cantor, mas agora ele mesmo confirmou através de uma nota em suas redes sociais.

Música

SUCESSO ABSOLUTO: Com presença de artistas nacionais, Giullian Monte grava DVD em Natal e promete invadir todo o Brasil

Elogiadíssimo pelo público e artistas, Giullian Monte deu mais um grande passo em sua carreira artística na noite de ontem (10), gravando seu mais novo DVD (Giullian Monte e DDB Excellent) que celebra os dez anos da banda.

O músico, que é sanfoneiro, cantor e compositor, conseguiu reunir grandes estrelas do forró brasileiro da atualidade para participarem do projeto. Xandy Avião, Dorgival Dantas, Mano Walter, Jonas Esticado e Luan Estilizado cantaram junto com Giullian e não pouparam elogios ao artista.

Uma super estrutura foi montada para o evento que aconteceu no Espaço Cenarium Imirá e teve o patrocínio da NET com o apoio da 96 FM, Tawfic Produções, Forfriends Entretenimentos e Sucessos Promoções e Eventos.

O DVD terá apenas músicas autorais, sucessos que marcaram os fãs como: “Me esqueça”, “Escravo do Amor”, “Tentativas em vão”, “Vou Entrar na Sua Vida”, “Coração Com as Mãos”, dentre outros memoráveis que destacaram os dez anos de trajetória da banda.

O DVD está previsto para ser lançado em 60 dias.

Música

MICO: Bell Marques tem palco invadido e acaba no chão em show da virada em Maceió

Bell, o segurança e a fã acabaram no chão

Bell Marques teve um pequeno incidente durante o show que fez na festa de Ano Novo de Maceió. Uma fã invadiu o palco para tentar abraçar o ex-vocalista do Chiclete com Banana. Um segurança agiu rapidamente para contê-la, mas escorregou em um tapete ao tentar segurar a moça e acabou indo para o chão junto com ela e com o próprio artista.

Música

Voz de Zezé desaponta durante show em Recife e parte do público sai antes do fim

Na apresentação em Recife, o cantor demonstrou dificuldades para alcançar as notas mais altas

Na apresentação em Recife, o cantor demonstrou dificuldades para alcançar as notas mais altas

A voz de Zezé di Camargo falhou várias vezes durante apresentação com Luciano na noite deste sábado, 5, no Classic Hall, em Olinda. A dupla fez o último show da turnê “Flores em Vida”, que compila o repertório dos 25 anos de carreira. Antes dos sertanejos, quem subiu ao palco foi o cantor José Augusto.

Logo no início da apresentação, Zezé já apresentava falhas vocais e não alcançava as notas mais altas. Parte do público resolveu deixar a casa antes mesmo do show acabar.

Desde que passou por cirurgias nas cordas vocais em 2008, a potência de sua voz não é a mesma. O cantor identificou um cisto congênito que se rompeu e trouxe ainda mais complicações. Nos próximos dias 11 e 12 a dupla vai estrear a nova turnê, “Romântico Demais”.

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!