Mossoró

Robinson: “Aeroporto de Mossoró está prestes a voltar a operar voos domésticos”

Previsão é de que o aeroporto receba voos comerciais até dezembro.

Previsão é de que o aeroporto receba voos comerciais até dezembro.

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, disse que o Aeroporto de Mossoró está prestes a voltar a operar voos domésticos. “Graças ao trabalho realizado pelo Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), que deixou a área operacional no padrão exigido pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), declarou.

Em uma rede social, Robinson disse que o governo abraçou como prioridade a recuperação do aeroporto e nos últimos meses trabalhou duro para reintegrar a área patrimonial que estava invadida, isolar a área operacional da pista, treinar os bombeiros para atuarem no local e contratar servidores para a administração do terminal.

O chefe do executivo estadual afirmou, por fim, que o aeroporto conta agora também com segurança 24h e que em breve vai dar início à reforma do terminal, que está em fase de licitação.

“Estou certo que teremos logo a autorização para recolocar Mossoró na rota da aviação nacional, com a previsão de receber voos comerciais até dezembro. O trabalho continua”, afirmou.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!