Arquivos:

Mossoró » Policial

ABSURDO: Homem deixa ex-namorada desacordada após agressão em Mossoró

O comerciante Thales Lima, protagonizou um episódio lamentável na semana passada. Na noite da quinta (9), em frente a um espetinho na cidade de Mossoró, desferiu socos em Thalita Duarte, que desmaiou após o ataque. A jovem foi socorrida pelo SAMU desmaiada para o Hospital Regional Tarcísio Maia e levada para casa por familiares após os primeiros socorros.

Após desferir o soco violento na jovem, Thales teria entrado rapidamente em seu carro e fugido em disparada do local. O motivo da agressão, conforme as testemunhas do caso, é que a jovem não quis ir para casa com o agressor, que é ex-namorado dela. Após a recusa da moça, os dois começaram a discutir e ele a agrediu com um soco.

Após o fato ter sido registrado na DP de Plantão, já houve uma decisão do Plantão Judiciário proibindo o agressor de chegar perto da jovem agredida.

 

 

Mossoró

MOSSORÓ: Caern está trabalhando no conserto de dois poços na cidade

O poço 8 e o poço 2, em Mossoró, estão passando por manutenção em razão de apresentarem problema eletromecânico. A previsão inicial era de que os dois estivessem em funcionamento na quarta-feira (20). Mas o poço 2 já começou a operar com baixa vazão nesta terça (19). O poço 2 abastece Paredões, Barrocas, Bom Jardim e parte do Santo Antônio. Já o poço 8 abastece o Alto do Xerém, Carnaubal, Alto da Conceição, Belo Horizonte e parte do Centro.  (mais…)

Ministério Público » Mossoró

MOSSORÓ: MPRN ajuíza ação de improbidade contra ex-prefeita e mais seis pessoas

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por intermédio da 11ª Promotoria de Justiça de Mossoró, ajuizou ação civil pública de responsabilização por ato de improbidade em desfavor da ex-prefeita Maria de Fátima Rosado Nogueira, o ex-presidente e dois então integrantes da Comissão Permanente de Licitação, dois empresários e a empresa Gondim & Garcia Ltda por irregularidades em processo licitatório para contratação de serviços de agenciamento de atrações musicais para o evento Mossoró Cidade Junina 2007. (mais…)

Mossoró » Policial » Violência

VIOLÊNCIA: Em Mossoró, bandidos invadem baile funk e matam cinco pessoas

Eriely Amanda, de 21 anos, foi uma das vítimas da chacina em Mossoró

Criminosos armados invadiram um baile funk, em Mossoró, e mataram cinco pessoas. A chacina aconteceu no final da noite de ontem (11).

As vítimas estavam no evento, chamado de “Primeiro Baile de Favela”, no bairro Boa Vista, quando os bandidos chegaram, entraram e começaram a atirar. Houve correria e outras pessoas acabaram baleadas ou feridas.

Os mortos foram: Eduardo Nunes Farias, de 19 anos; Eriely Amanda de Souza Neves, de 21 anos; Israel Gomes Bezerra, de 19 anos; Kaynan Gomes, conhecido como “Mc Kay”, de 16 anos; e o DJ Lucas Lima Rezende, de 21 anos, que animava a festa.

A polícia ainda investiga o que pode ter motivado o ataque no clube.

Informações, G1RN
Mossoró » Policial

MOSSORÓ: Quadrilha responsável por arrastões na região é presa

Na noite deste sábado (11) policiais militares da Rádio Patrulha do 2º BPM prenderam três integrantes de uma quadrilha suspeita de promover arrastões na cidade de Mossoró.

Os acusados foram identificados como Francisco Arlindo dos Santos, 20 anos, Jailson Paulo da Silva, 24 anos e Antônio Vandeilson Ferreira da Silva, 19 anos. Eles são acusados, também, de assaltos a residências.

Durante a abordagem, a PM apreendeu um carro que foi roubado durante o dia, objetos de vítimas, uma escopeta calibre 12, munições, um rádio na frequência da polícia e luvas e tocas ninja. Os policiais solicitam que vítimas de roubo procurem a DP de Plantão para reconhecimento dos acusados.

Chuvas » Mossoró » Notícias » Rio Grande do Norte

MOSSORÓ: Prefeitura realiza mapeamento de áreas alagadas por chuvas

Foto: Mossoró hoje

A Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria de Defesa Civil, mapeou aproximadamente 13 pontos atingidos pelas chuvas na cidade. O secretário, Eliéser Girão, explicou que existe um plano de contingência para resolver os problemas ocasionados pela grande quantidade de água em algumas localidades.

“Existe um plano de contingência e um mapeamento, que identificou aproximadamente 13 pontos de alagamento. Fazemos um acompanhamento nesses pontos desde que olhamos a previsão do tempo. A Lagoa do Mato, por exemplo, é um desses pontos.

A Secretaria de Infraestrutura já tinha vindo ao local pra poder levar o lixo que se coloca aqui com frequência. Esse lixo causa entupimento. As pessoas hoje deram depoimentos informando que a prefeitura retirou o lixo e de repente param carroceiros e até caminhões pequenos que jogam uma quantidade de lixo enorme. Tem armário, colchão, computador e objetos de madeira. Estamos levando o caso para evitar que as pessoas continuem colocando lixo e que esse bueiro continue assim”, explicou o secretário.

Girão pediu também que a população ajude o trabalho da Prefeitura denunciando atos de irregularidade. “”Fazemos a preparação, monitoramento, alerta e agora a ação de tentar assistir as pessoas. A população pode denunciar ligando para o 153 ou 156 “, frisou.

Secretaria de Comunicação
Chuva » Mossoró

Água com força em Mossoró na tarde de hoje (13)

Ruas alagadas na tarde de hoje em Mossoró

Em Mossoró as informações que vem de lá é que chove muito na tarde desta segunda-feira (13).

Fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram ruas alagadas.

Em três dias já choveu mais da metade do previsto para o ano todo.

Mossoró » Notícias

Governador inaugura Restaurante Popular em Mossoró

Robinson Faria inaugurou o quarto restaurante popular de Mossoró.

O governador Robinson Faria inaugurou o quarto restaurante popular de Mossoró, na noite de ontem quinta-feira (12), em meio à multidão no bairro Santo Antônio. “A prioridade do nosso governo são as ações sociais para beneficiar os que mais precisam”, declarou o chefe do executivo.

O projeto pertence à Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas). A secretária da pasta, Juliane Faria, também esteve no evento e falou sobre a qualidade do serviço oferecido. “O Governo sempre esteve preocupado com a instalação dos restaurantes populares. Vamos oferecer uma comida de qualidade ao público”, salientou.

Mossoró » Notícias

Igreja Universal em Mossoró é pichada com frase de apologia às drogas

Vândalos picharam o portão dos fundos de um dos templos da Igreja Universal do Reino de Deus no Centro de Mossoró. Como provocação, foi pichada a frase “Deus Seja Lombrado”, o que gerou revolta.

Os pastores da Igreja Universal ainda não se pronunciaram sobre o caso. A pichação é considerada crime no Brasil, de acordo com o artigo 65 da Lei 9.605/98 (Lei dos Crimes Ambientais), que estipula pagamento de multa para os pichadores e detenção de três meses a um ano.

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!