Arquivos:

Justiça » Mossoró Cidade Junina

Justiça proíbe prefeitura de pagar atrações do Mossoró Cidade Junina

Registro do Mossoró Cidade Junina 2018 — Foto: Canindé Soares

A Justiça proibiu a Prefeitura de Mossoró de fazer pagamentos a atrações artísticas do Mossoró Cidade Junina. Segundo a decisão, o Município precisa quitar débitos existentes com empresas terceirizadas, e nenhum evento festivo pode ser realizado em prejuízo a essas dívidas.

A decisão da 1ª Vara da Justiça do Trabalho de Mossoró foi publicada nesta quinta-feira (25). A prefeitura ainda pode recorrer da determinação judicial. Em nota, o Município disse que vai entrar com um mandado de segurança para garantir o pagamento da classe artística.

Na mesma nota, a Prefeitura Mossoró ainda diz que foi realizada uma audiência neste mês de abril com as empresas terceirizadas e o Ministério Público do Trabalho, quando ficou acertado um acordo para parcelamento da dívida. Nesta quinta, a primeira parcela do acordo foi paga.

Além disso, o Poder Executivo também está com um processo aberto de chamamento público para captação de recursos da iniciativa privada, com o objetivo de superar o financiamento público do Mossoró Cidade Junina.

G1
Mossoró Cidade Junina » Notícias » Policial

Homem é espancado durante briga no Mossoró Cidade Junina; veja vídeo

O que era para ser um momento de lazer, acabou quase se transformando em um palco de ‘UFC’. Nesse sábado (19), uma grande confusão foi registrada no Mossoró Cidade Junina.

Imagens registradas por testemunhas mostram o momento em que uma grande briga aconteceu durante a apresentação da banda Chicabana.

Em determinado momento, o vídeo mostra um jovem sendo fortemente espancado. Pouco tempo depois, a PM chega e acaba com a confusão. O estado de saúde do rapaz é desconhecido.

Confira as imagens:

 

Grafith » Mossoró Cidade Junina » Polêmica

Polêmica: Em Mossoró, vereadores sugerem que Grafith fique proibida de tocar no Cidade Junina

Além da Grafith, se apresentou também o cantor Zé Ramalho para um público de aproximadamente 100 mil pessoas.

Além da Grafith, se apresentou também o cantor Zé Ramalho para um público de aproximadamente 100 mil pessoas.

Polêmica grande na Câmara Municipal de Mossoró e nas redes sociais, devido a uma briga generalizada sábado no Mossoró Cidade Junina enquanto a Banda Grafith tocava.  Parte dos vereadores mossoroenses está sugerindo que a banda fique proibida de se apresentar no evento.

O posicionamento dos vereadores foi embasado na série de brigas e crimes desencadeados a partir do momento em que a banda começou a tocar na Estação das Artes.
O Hospital Regional Tarcísio Maia atendeu a cerca de 100 pacientes que estavam na Estação das Artes e foram vítimas das brigas durante o show da Grafith.

Do blog: Não deveria ser assim. A banda Grafith é reconhecida por arrastar multidão por onde passa, mas infelizmente algumas pessoas – mal intencionadas insistem em tirar a paz dos cidadãos de bem que vão aos eventos se divertirem.

BG

Últimos Eventos

03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!