Arquivos:

Morte » Rio Grande do Norte

RN: Mulher morre eletrocutada após sofrer choque em máquina de lavar roupas

Fabrícia Rocha Vieira tinha 22 anos. — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Uma mulher de 22 anos morreu eletrocutada, na noite de terça-feira (10) em Mossoró, segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Fabrícia Rocha Vieira estava lavando roupas e teria tentado desligar a máquina quando sofreu a descarga elétrica, segundo informaram os familiares dela.

A vítima estava deitada no chão em casa, no bairro Alto da Conceição, e foi socorrida pela vizinhança que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Eu ouvi os gritos e fui até a residência dela, como sou enfermeira tentei socorrê-lá, mas ela já estava em parada cardiorrespiratória”, disse Maria José, vizinha de Fabrícia.

Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram até o local e encontraram uma marca de queimadura na mão esquerda de Fabrícia, possivelmente causada pelo choque elétrico.

Por Inter TV Cabugi
Morte

Pescador é assassinado em Acari

Por volta de 00h10 desta última segunda (09), um pescador identificado por Cristiano Dantas dos Santos, de 28 anos, foi morto com cerca de 04 disparos de arma de fogo, na cidade de Acari, na Rua Noel Ferreira, número 28.

Segundo relatos de populares, ele já havia tentado matar outras pessoas em Acari, mas não havia tido exito, contudo, na primeira tentativa contra ele, os rivais conseguiram o objetivo, que era mata-lo.

Cristiano era tido como usuário de drogas e ligado ou tráfico. A PM não falou sobre o caso, contudo, segundo populares, o Itep fez a remoção do corpo já na madrugada.

Jair Sampaio
Morte

Corpo é encontrado por pescadores no Rio Potengi

Um corpo de um homem foi encontrado por pescadores no Rio Potengi na tarde deste domingo (9). Os pescadores acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

A vítima é um homem, ainda não identificado. O corpo estava sem marcas de tiro ou arma branca, mas havia ferimentos na cabeça e pescoço, indícios de morte violenta.

O corpo foi retirado pelos bombeiros e trazido até a margem do rio. O Itep foi acionado para recolher o corpo. A PM acredita que o homem pode ter sido morto há pouco tempo porque ainda não estava em estado de decomposição.

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi
Morte

André Balada, ex-América e Alecrim, morre aos 42 anos vítima de enfarto

O ex-atacante André Moreira Neles, conhecido como André Balada, morreu nesta quinta-feira (6) aos 42 anos em Uberlândia (MG), vítima de um enfarto enquanto estava em casa. Aposentado desde 2017, ele teve uma longa carreira com duas passagens pelo RN: no América em 2012 e no Alecrim, último clube de sua carreira.

O jogador fez sucesso por clubes como Atlético-MG, Palmeiras, Vitória, Benfica e Porto. André Balada sofreu com a dependência química enquanto era jogador. Em entrevista em 2008 para o Jornal da Tarde, ele admitiu que usava cocaína na época em que defendia o Palmeiras, em 2003. Como jogador, conviveu com a fama de gostar de vida noturna e de abusar do álcool. Porém em entrevistas nos últimos anos ele comentou ter se convertido à religião ainda em 2004.

Como atacante, ele começou a carreira no próprio Uberlândia, onde se destacou e depois foi para o Atlético-MG. No time alvinegro, em 2000, teve como grande momento marcar um gol na Argentina contra o Boca Juniors que valeu a classificação da equipe à semifinal da Copa Mercosul. Além do futebol, chegou a comporto músicas gospel e lançar alguns CDs.

André Balada conquistou como títulos na carreira o Campeonato Brasileiro da Série B de 2003, pelo Palmeiras, o Campeonato Mineiro de 2000, pelo Atlético-MG, e o Campeonato Gaúcho de 2003, pelo Internacional.

Agencia Estado
Morte

Empresário morre após mergulhar sem cilindro em alto mar no RN

José Teixeira da Silva Neto morreu após mergulho de 18 metros de profundidade sem cilindro de oxigênio, segundo Polícia Civil — Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um empresário de 36 anos morreu depois de fazer um mergulho a 18 metros de profundidade sem cilindro de oxigênio em alto mar nesta quarta-feira (5) em Natal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é José Teixeira da Silva Neto, dono de uma pizzaria em Parnamirim, na região metropolitana da capital potiguar.

Segundo a Polícia Civil, o empresário saiu com um pescador em uma lancha para mergulhar em alto mar. De acordo com a polícia, o acompanhante relatou que José mergulhou sem o uso de cilindro de oxigênio e demorou para retornar.

Em seguida, ainda segundo a corporação, ele foi retirado da água pelo pescador, passou por manobras de reanimação e foi levado à Capitania dos Portos da Marinha do Brasil. Uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia foi ao local e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o corpo de Neto não apresentava sinais de violência. A causa da morte não foi divulgada até a última atualização desta reportagem.

G1 RN
Morte

Kobe Bryant sofre acidente de helicóptero e morre aos 41 anos

Um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, Kobe Bryant morreu neste domingo (26). A lenda do Los Angeles Lakers sofreu um acidente de helicóptero em Calabasas, cidade localizada na Califórnia, e morreu aos 41 anos.

A informação foi publicada pelo site americano TMZ. De acordo com a publicação, Kobe estava viajando com pelo menos mais quatro pessoas quando o helicóptero, que pertencia a ele, caiu. As cinco mortes foram confirmadas. Vanessa Bryant, esposa do ex-jogador, não estava a bordo. Kobe viajava com o mesmo helicóptero há anos, desde quando jogava profissionalmente.

Jovem Pam
Morte

Homem tenta impedir suicídio da companheira e é morto a facada por ela na Grande Natal

Uma mulher matou o companheiro dela com uma facada na tarde desta quinta-feira (12) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Arthur Andrelino Nunes Gonçalves tinha 24 anos e morreu na calçada da casa em morava com a mulher. Segundo a própria suspeita, o homem tentou impedi-la de cometer suicídio e ela o assassinou.

Por outro lado, a tia de Arthur, Francisca da Costa, diz que não acredita na versão. Ela alega que a mulher é muito ciumenta e teria premeditado o crime. “Fez por maldade, quero justiça”.

G1
Morte

Igreja do Seridó de luto: morre em Natal o Padre Erivan Primo

A diocese de Caicó recebeu no final da tarde desta terça-feira (10) a informação da morte do Padre Erivan Primo, que aconteceu no Hospital Promater em Natal. A última paróquia e que atuou foi em Tenente Laurentino Cruz, onde se licenciou no mês de agosto para um tratamento de saúde.

Padre Erivan esteve por quatro anos à frente da Paróquia de Santana em Currais Novos, onde precisou se ausentar justificando que dedicaria mais tempo a saúde física. O padre foi empossado pároco de Santana em 25 de janeiro de 2015 e se despediu em 1º abril 2019, onde deixou marcas importantes como a construção do prédio onde funciona a Rádio Currais Novos FM, reforma da prédio do CIAC e do altar da Igreja Matriz de Santana.

Nas próximas horas a diocese deverá anunciar informações sobre o seu sepultamento que acontecerá em sua cidade natal, Lagoa Nova. Padre Erivan tinha 52 anos e passou pelas paróquias de Serra Negra do Norte, Cerro Corá, Jucurutu, Currais Novos e Tenente Laurentino.

Blog do Ismael Medeiros
Morte

Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morre aos 61 anos

A informação foi confirmada por seu empresário em um comunicado oficial

Marie Fredriksson, vocalista da banda Roxette, morreu aos 61 anos. A informação foi confirmada por seu empresário em um comunicado oficial. Segundo as informações, a cantora morreu na manhã desta terça-feira (9), “após 17 anos de uma longa batalha contra o câncer”.

Per Gessle, integrante do Roxette, lamentou a morte de Marie em uma mensagem nas redes sociais. “Não há tanto tempo atrás, passávamos dias e noites em meu pequeno apartamento compartilhando sonhos impossíveis. Estou honrado e ter compartilhado seu talento e generosidade. As coisas nunca mais serão as mesmas”, lamentou o cantor.

Marie nasceu em 30 de maio de 1958, na Suécia, e iniciou sua carreira musical quando se tornou amiga de seu então futuro companheiro de banda no Roxette, Per Gessle.

Em 1984, iniciou carreira solo e, dois anos depois, se uniu a Per para a formação do grupo.

Ao longo dos anos, estouraram hits como “Listen To Your Heart”, “It Must Have Been Love”, “Joyride”, “Dressed For Success”, “How Do You Do!”, “Sleeping In My Car”, ‘Dangerous”, “Fading Like A Flower” e muitos outros.

G1
Morte

Perícia encontra em caminhão de suspeito fios de cabelo que podem ser de adolescente do RN morta na PB

Karolina Oliveira Gomes tinha 16 anos e foi morta na Paraíba — Foto: Arquivo Pessoal

Peritos encontraram fios de cabelo que podem ser da adolescente Karolina Oliveira Gomes no caminhão dirigido pelo homem suspeito de tê-la matado. Karolina tinha 16 anos e foi levada de Goianinha, na Grande Natal, para a Paraíba, onde foi encontrada morta. O principal suspeito do crime, um caminhoneiro e 34 anos, permanece preso.

O caminhão-baú foi apreendido pela Polícia Civil durante as investigações, que ficaram a cargo do delegado Thiago Cavalcanti, titular da DP de Mamanguape (PB). Segundo ele, os fios de cabelo encontrados no veículo vão passar por um exame de DNA, para identificar se pertenciam, mesmo, à vítima.

Ainda de acordo com Thiago Cavalcanti, também foi apreendida, no caminhão, uma corda, que ainda passará por perícia, para precisar se foi usada no crime. Os peritos também obtiveram dados do GPS do celular do suspeito, que indica um trajeto condizente com os locais e horários em que aconteceu o crime. “Mais uma evidência que complica ainda mais a situação dele. Nós vamos juntar esses documentos aos autos do processo”, acrescenta o delegado.

O caminhoneiro permanece preso provisoriamente na Penitenciaria do Roger, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB). Ele foi indiciado pela polícia e denunciado pelo Ministério Público por homicídio triplamente qualificado, com as agravantes de feminicídio, impossibilidade de defesa da vítima e morte por meio cruel: pois a menina foi enforcada e esfaqueada. O caso está na Justiça paraibana, e deve ir a júri popular.

O caso

A adolescente Karolina Oliveira Gomes, que morava com a família na cidade de Goianinha, na Grande Natal, ficou desaparecida depois de sair de casa para ir a uma lan house. O corpo dela foi encontrado sem roupas em meio a um canavial no município de Mamanguape, um dia depois do último em que ela foi vista.

Três dias mais tarde, o homem suspeito de ter matado a adolescente foi preso na cidade de Custódia, em Pernambuco. O suspeito, um caminhoneiro de 34 anos, foi detido em um posto de combustíveis, na BR-232. Ele estava na companhia de outro homem que transportava drogas.

G1

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!