Arquivos:

Morte

Chefe de cozinha é morta com mais de 10 tiros em Mossoró

Paula Monique comentou para amiga que estava com medo de morrer

Uma chefe de cozinha foi morta com mais de 10 tiros enquanto estava n apartamento de uma amiga no bairro Aeroporto, em Mossoró, na madrugada deste domingo (14). A vitima foi identificada como Paula Monique Carvalho Paiva, de 34 anos de idade.

Segundo informações, o apartamento que ela estava dormindo foi invadido por dois criminosos, que arrebentaram o portão de entrada do condomínio e a porta do apartamento. Paula foi morta dentro de uma rede, sem a menor chance de se defender.

A moradora do apartamento disse à policia que Paula Monique teria pedido para passar a noite com ela, por que estava com medo de ser morta. Dois dias antes, haviam metralhado o portão da casa de um familiar seu.

O delegado Paulo Pereira informou que a vítima teve um envolvimento com traficantes de drogas do bairro, no papel de aviãozinho e não descarta a possibilidade do crime está relacionado com algum tipo de dívida com traficantes.

Ele detalha, ainda, que, em virtude dos fatos, a chefe de cozinha estava se preparando para sair de Mossoró.

A equipe de pericia criminal identificou cerca de 12 perfurações, com orifícios de entrada e saídas, pelo corpo da vítima. No local foram encontrados apenas fragmentos das munições utilizada pelos criminosos.

Depois dos procedimentos, o corpo de Paula Monique Carvalho Paiva, foi removido para exames de necropsia na Unidade de Medicina Legal no Itep em Mossoró.

Agora RN
Morte

Atriz e radialista Daisy Lúcidi morre de Covid-19 no Rio de Janeiro

Além de interpretar diversos papéis em novelas, Daisy comandou um programa de rádio por mais de 46 anos

A atriz e radialista Daisy Lúcidi, de 90 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (7). Ela estava internada com Covid-19 no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio, desde o dia 25 de abril.

Lúcidi integrou o primeiro elenco de atores da Rádio Globo e fez sua estreia na TV em 1960. Como radialista, comandou, durante 46 anos, o programa “Alô Daisy”, na Rádio Nacional. Foi ainda vereadora e deputada estadual no Rio. Sua última participação em novelas da Globo foi em “Geração Brasil”, em 2014.

O neto da atriz, Luiz Claudio Mendes, publicou uma mensagem em uma rede social relembrando a festa de aniversário de 90 anos da artista no ano passado e agradece a todos pelas mensagens recebidas pela família.

G1
Morte

Ator Flávio Migliaccio morre aos 85 anos

O ator Flávio Migliaccio morreu, aos 85 anos, nesta segunda-feira (04/05). Conhecida figura da televisão, o artista foi encontrado morto nesta manhã em seu sítio, na Serra do Sambê, no Rio de Janeiro. As informações são do colunista Ancelmo Góis.

O corpo do ator foi encontrado pelo caseiro do sítio, que avisou a Polícia Militar. Ainda não se sabe a causa da morte nem informações sobre o velório e o enterro do ator Flávio Migliaccio.

Metrópoles
Morte

Modelo e ex-coelhinha da Playboy encontrada morta aos 33 anos

Ashley Mattingly, modelo e ex-coelhinha da Playboy, morreu aos 33 anos, segundo o site TMZ. De acordo com a publicação, sua morte ocorreu na quarta-feira (15), mas o corpo só foi encontrado na sexta (17), após uma amiga não ter conseguido falar com ela e ter acionado a polícia de Austin, no Texas.

A modelo deixou uma nota de suicídio e, segundo sua família contou ao TMZ, lutava contra o abuso de substâncias químicas, depois de uma longa luta contra o álcool. Ela tinha ordens para ficar em casa, se tratando, o que não era fácil, ainda de acordo com seus parentes.

Ashley foi Playmate do mês em abril de 2011 e tinha sido vítima de violência doméstica há alguns anos – seu namorado, Lane Garrison foi preso por agressão física. Em 2016, ela foi presa por dirigir embriagada.

Jair Sampaio
Morte

Morre aos 72 anos cantor baiano Moraes Moreira

O cantor baiano Moraes Moreira morreu nesta segunda-feira (13) no Rio de Janeiro. Segundo o Blog do Marrom, o também cantor e compositor Paulinho Boca de Cantor confirmou a informação. Muito emocionado, Paulinho mal conseguia falar e contou que ele faleceu durante o sono.

A causa da morte de Moraes ainda não foi informada. Também não há informação sobre quando e onde será o sepultamento. Ele estava em sua casa, na Gávea, ao falecer.Nascido Antônio Carlos Moreira Pires na cidade de Ituaçu, Moraes começou a carreira tocando safona em festas de São João. Na adolescência, aprendeu a tocar violão enquanto estudava em Caculé. Depois, se mudou para Salvador e conheceu Tom Zé. Formou com Baby Consuelo, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão os Novos Baianos, ficando com o grupo de 1969 até 1975.

Com Luiz Galvão, compôs a maioria das canções do grupo, que é responsável por um dos discos mais icônicos da música brasileira, Acabou Chorare, de 1972. O disco foi eleito o melhor da música nacional pela edição brasileira da Rolling Stone em 2007. “Obra-prima dos Novos Baianos, Acabou Chorare nasceu do choque entre o grupo e João Gilberto (engana-se quem imagina que a influência musical foi unilateral. Vale ouvir João Gilberto, o 47º colocado desta mesma lista, e perceber imediatamente que se trata do outro lado de uma mesma moeda.) Depois de um primeiro disco semitropicalista, um tanto psicodélico e essencialmente roqueiro gravado em São Paulo (É Ferro na Boneca, de 1970), a trupe se mudou de mala e cuia para o Rio de Janeiro e por lá se instalou”, diz trecho da matéria.

Correio
Morte » Rio Grande do Norte

RN: Mulher morre eletrocutada após sofrer choque em máquina de lavar roupas

Fabrícia Rocha Vieira tinha 22 anos. — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Uma mulher de 22 anos morreu eletrocutada, na noite de terça-feira (10) em Mossoró, segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Fabrícia Rocha Vieira estava lavando roupas e teria tentado desligar a máquina quando sofreu a descarga elétrica, segundo informaram os familiares dela.

A vítima estava deitada no chão em casa, no bairro Alto da Conceição, e foi socorrida pela vizinhança que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Eu ouvi os gritos e fui até a residência dela, como sou enfermeira tentei socorrê-lá, mas ela já estava em parada cardiorrespiratória”, disse Maria José, vizinha de Fabrícia.

Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram até o local e encontraram uma marca de queimadura na mão esquerda de Fabrícia, possivelmente causada pelo choque elétrico.

Por Inter TV Cabugi
Morte

Pescador é assassinado em Acari

Por volta de 00h10 desta última segunda (09), um pescador identificado por Cristiano Dantas dos Santos, de 28 anos, foi morto com cerca de 04 disparos de arma de fogo, na cidade de Acari, na Rua Noel Ferreira, número 28.

Segundo relatos de populares, ele já havia tentado matar outras pessoas em Acari, mas não havia tido exito, contudo, na primeira tentativa contra ele, os rivais conseguiram o objetivo, que era mata-lo.

Cristiano era tido como usuário de drogas e ligado ou tráfico. A PM não falou sobre o caso, contudo, segundo populares, o Itep fez a remoção do corpo já na madrugada.

Jair Sampaio
Morte

Corpo é encontrado por pescadores no Rio Potengi

Um corpo de um homem foi encontrado por pescadores no Rio Potengi na tarde deste domingo (9). Os pescadores acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

A vítima é um homem, ainda não identificado. O corpo estava sem marcas de tiro ou arma branca, mas havia ferimentos na cabeça e pescoço, indícios de morte violenta.

O corpo foi retirado pelos bombeiros e trazido até a margem do rio. O Itep foi acionado para recolher o corpo. A PM acredita que o homem pode ter sido morto há pouco tempo porque ainda não estava em estado de decomposição.

Por Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi
Morte

André Balada, ex-América e Alecrim, morre aos 42 anos vítima de enfarto

O ex-atacante André Moreira Neles, conhecido como André Balada, morreu nesta quinta-feira (6) aos 42 anos em Uberlândia (MG), vítima de um enfarto enquanto estava em casa. Aposentado desde 2017, ele teve uma longa carreira com duas passagens pelo RN: no América em 2012 e no Alecrim, último clube de sua carreira.

O jogador fez sucesso por clubes como Atlético-MG, Palmeiras, Vitória, Benfica e Porto. André Balada sofreu com a dependência química enquanto era jogador. Em entrevista em 2008 para o Jornal da Tarde, ele admitiu que usava cocaína na época em que defendia o Palmeiras, em 2003. Como jogador, conviveu com a fama de gostar de vida noturna e de abusar do álcool. Porém em entrevistas nos últimos anos ele comentou ter se convertido à religião ainda em 2004.

Como atacante, ele começou a carreira no próprio Uberlândia, onde se destacou e depois foi para o Atlético-MG. No time alvinegro, em 2000, teve como grande momento marcar um gol na Argentina contra o Boca Juniors que valeu a classificação da equipe à semifinal da Copa Mercosul. Além do futebol, chegou a comporto músicas gospel e lançar alguns CDs.

André Balada conquistou como títulos na carreira o Campeonato Brasileiro da Série B de 2003, pelo Palmeiras, o Campeonato Mineiro de 2000, pelo Atlético-MG, e o Campeonato Gaúcho de 2003, pelo Internacional.

Agencia Estado
Morte

Empresário morre após mergulhar sem cilindro em alto mar no RN

José Teixeira da Silva Neto morreu após mergulho de 18 metros de profundidade sem cilindro de oxigênio, segundo Polícia Civil — Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um empresário de 36 anos morreu depois de fazer um mergulho a 18 metros de profundidade sem cilindro de oxigênio em alto mar nesta quarta-feira (5) em Natal. De acordo com a Polícia Civil, a vítima é José Teixeira da Silva Neto, dono de uma pizzaria em Parnamirim, na região metropolitana da capital potiguar.

Segundo a Polícia Civil, o empresário saiu com um pescador em uma lancha para mergulhar em alto mar. De acordo com a polícia, o acompanhante relatou que José mergulhou sem o uso de cilindro de oxigênio e demorou para retornar.

Em seguida, ainda segundo a corporação, ele foi retirado da água pelo pescador, passou por manobras de reanimação e foi levado à Capitania dos Portos da Marinha do Brasil. Uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia foi ao local e acionou o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o corpo de Neto não apresentava sinais de violência. A causa da morte não foi divulgada até a última atualização desta reportagem.

G1 RN

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!