Coronavírus » Morte

Morre a atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, vítima de Covid-19

Na última semana, uma notícia falsa sobre a morte da atriz chegou a circular na internet, o que foi desmentido por seus filhos

Morreu na manhã deste domingo (20), a atriz Nicette Bruno. Ela tinha 87 anos e estava internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O estado de saúde era considerado “muito grave”, segundo boletim médico divulgado mais cedo.

A artista, que teve complicações após contrair a Covid-19, estava internada desde o dia 29 de novembro. Ainda de acordo com o comunicado divulgado neste domingo, ela seguia “sedada e dependente de ventilação mecânica”.

Filha diz que atriz foi infectada por parente

Beth Goulart, filha da atriz Nicette Bruno contou que a mãe foi infectada pelo novo coronavírus depois de receber a visita de um parente. A informação foi repassada durante uma entrevista à Revista Quem, no início deste mês.

“Nós morávamos no mesmo condomínio. Mamãe tinha a casa dela e eu a minha. Estava sempre com ela, éramos muito ligadas, fazíamos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, esclareceu.

Na última semana, uma notícia falsa sobre a morte da atriz chegou a circular na internet, o que foi desmentido por seus filhos. “Minha mãe continua em estado grave, mas está lá lutando, respondendo bem ao tratamento”, disse Paulo Goulart Filho, 55.

Filha de Nicette, Barbara Bruno também soltou um vídeo para desmentir o fato. “O estado da minha mãe é grave, mas ela continua viva. Ela está lutando pela vida. Fico triste pela fake news, mas feliz por ser uma fake news. A luta continua.”

Em entrevista à GloboNews, a atriz Elizabeth Savalla falou sobre a sua proximidade com a família de Nicette Bruno, que e também aproveitou a oportunidade para lamentar a morte da amiga.

Segundo Savalla, Nicette “se preservou o tempo todo” da Covid-19. “E um único dia, uma visita, a pessoa com máscara, e ela pegou. E as pessoas estão na praia, não dá pra entender”, disse.

“Ela era uma pessoa muito querida”. “Acho que Paulo está recebendo a Nicette no mundo espiritual. Eles são umas pessoas extremamente espiritualistas”, declarou a artista.

Pedido de orações

Outra filha, a atriz Beth Goulart, vem pedindo, nas últimas semanas, orações. “O estado de minha mãe continua delicado. Mais do que nunca ela vai precisar de nossas orações. Que ela receba o nosso amor, nossa fé, nossa esperança, a energia de luz, de gratidão e respeito”, disse nas redes sociais.

Diário do Nordeste

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!