Mídia

Chimbinha deixa palco após Joelma se recusar a cantar ao seu lado e é vaiado em Teresina

Joelma (esq.) manteve distância de Chimbinha (dir.), que abandonou o palco após ser vaiado.

Joelma (esq.) manteve distância de Chimbinha (dir.), que abandonou o palco após ser vaiado.

O show de retorno da banda Calypso, após decisão judicial que permitiu Chimbinha voltar a se aproximar de Joelma, foi marcado por constrangimentos. O guitarrista abandonou o palco depois de ser vaiado pelo público. Durante o show, depois da saída do ex-marido, Joelma chorou em vários momentos. O show aconteceu em Teresina/PI na madrugada deste domingo (04)

Chimbinha deu início ao show tocando sozinho no palco, enquanto Joelma cantava nos bastidores. Ela só entrou no palco durante a quinta música, chamada “A lua me traiu”, e apenas cantou de cabeça baixa, sem executar as coreografias. Joelma estava com a aparência abatida e desanimada.

A tristeza demonstrada por Joelma revoltou o público, que passou a vaiar a banda e jogar objetos contra o guitarrista. Irritado, Chimbinha abandonou o palco na décima música com um aceno de despedida para a cantora e deixou o local de evento.

“Ela fez isso lá no Maranhão também, é revoltante. A gente vem para ver a banda completa e ela brilhando”, disse a dona de casa Rosimeire Alves, fã da banda.

Com a saída de Chimbinha do palco, Joelma voltou a fazer o show dançando todas as coreografias, como habitual. “É assim que queremos vê-la, não podemos aceitar nossa diva triste. Se ele quiser, que saia da banda”, enfatizou Kleber Silva, que faz parte de um fã clube da Calypso.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!