Arquivos:

Luto

Imprensa curraisnovense de luto

Currais Novos perde um grande comunicador. Aos familiares do DJ Big Francis e toda família 95 FM, nossos sinceros sentimentos. Descanse em paz, amigo DJ.

Currais Novos » Luto

Velório de Diógenes Alves está acontecendo no Centro de Velório da Pax; sepultamento será as 10h


O velório do empresário Diógenes Alves está acontecendo desde a noite de ontem (04) no centro de velório da Pax, ao lado do terminal rodoviário. O sepultamento está marcado para ocorrer as 10h da manhã de hoje no cemitério da Pax.

Diógenes, que tinha 38 anos, era proprietário da Stigma Som – empresa com especialidade em montar paredões de som em todo o Nordeste. O jovem também era integrante da imprensa curraisnovense, pois fazia parte da equipe do Jornal A Notícia, de propriedade do Jornalista R. Alves, seu pai.

Do Blog: Diógenes era o típico cidadão de bem! Trabalhador, inteligente, honesto, e de grande influência não só em Currais Novos, mas em vários estados do Nordeste através do segmento de paredões de som. No Jornal A Notícia (impresso que circula no Seridó e Trairi, há 15 anos) Diógenes desenvolvia o trabalho de diagramação e tinha uma coluna social na qual publicava fotos de aniversariantes, casamento, festas, dentre outros eventos.

Deixamos aqui nossos sinceros sentimentos a R. Alves, Aparecida, Denise Santos, R. Filho, Raivich Alves e a toda família!

Luto » Mundo

MUNDO: Morre Kofi Annan, ex-secretário-geral da ONU e ganhador do Nobel da Paz

O ex-secretário-geral da ONU, Kofi Annan, morreu neste sábado, 18, na Suíça. Sua fundação, por meio de um comunicado, anunciou sua morte, apenas indicando que ele teria sofrido uma doença súbita. Nascido em Gana em 1938, o africano foi um dos ganhadores do prêmio Nobel da Paz.

Chefe da diplomacia das Nações Unidas entre 1997 e 2006, ele foi internado às pressas num hospital de Berna, na Suíça. Os detalhes sobre seu funeral ainda estão sendo organizados.

Luto » Televisão

HUMOR DE LUTO: Agildo Ribeiro morre aos 86 anos com problemas cardíacos

Agildo Ribeiro morreu aos 86 anos, no Leblon, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (28). Agildo sofria de problemas cardíacos.

Agildo da Gama Barata Ribeiro Filho nasceu no Rio de Janeiro em 26 de abril de 1932. Conhecido também como “capitão do riso”, o ator iniciou a carreira no rádio, mas seu reconhecimento foi após seus trabalhos cômicos na televisão. “Virou hábito: eu abro a boca e todo mundo ri. Eu nasci para ser artista”, declarou o ator em entrevista.

O ator tem dezenas de trabalhos no teatro, cinema e TV. Agildo foi o primeiro ator a interpretar João Grilo, personagem central da peça “Auto da Compadecida”, de Ariano Suassuna.

Entre os destaques na TV estão os trabalhos em “O Planeta dos Homens” (1976), seu programa próprio, chamado de “Estúdio A… Gildo” (1982), “Escolinha do Professor Raimundo” (1999) e “Zorra Total” (1999). O último trabalho do ator foi no humorístico “Tá no Ar: a TV na TV”.

Já no cinema, seus trabalhos mais recentes foram em “Casa da Mãe Joana” (2008) e “O homem do ano” (2003).

Agildinho, como era conhecido na infância, se inspirava na realidade para fazer graça desde criança. “Eu sou muito observador, tenho um ouvido incrível. Tenho mania de imitar os outros e a imitação é o caminho inicial para fazer um tipo”, dizia Agildo.

Em março de 2018, o ator foi homenageado no Prêmio do Humor, evento idealizado e apresentado por Fábio Porchat.

Em 2012, Agildo Ribeiro descobriu que tinha um filho, na época, com 47 anos. Marcelo Galvão é de uma relação de Agildo em 1965. Em um encontro com o rapaz durante o programa “Fantástico”, em 2013, o ator descobriu também que era avô de uma menina.

Ao longo da vida, o ator teve diversos casamentos, incluindo com as atrizes Marília Pera e Consuelo Leandro. Seu último casamento foi com a atriz e bailarina Didi Barata Ribeiro. Os dois ficaram juntos durante 35 anos. Didi morreu em 2009.

Currais Novos » Luto » Policial » Saúde

FINAL TRISTE: Grávida morre no Hospital de Currais Novos durante parto; gestante reclamou do atendimento nas redes sociais

“Entreguei em suas mãos Senhor Jesus, protege a mim e o meu filho”. Esse foi um trecho, um dia antes de morrer, de uma das diversas postagens feitas pela jovem Thaís Araújo, de apenas 22 anos, que esperava pela chegada do seu segundo filho e reclamava muito do atendimento recebido no Hospital Regional de Currais Novos, nos últimos dias em que começou sentir complicações na gestação.

Em outra publicação, Thaís diz: “Senhor, eu não entendo esses médicos, mandam você fazer uma coisa depois é outra, diz que é pra ir pra Santa Cruz que você vai ter bebê lá, aí chega outro médico e não autoriza…”.

A jovem Thaís, que já tinha uma menina de quatro anos e estava ansiosa com a chegada do pequeno João Gabryel, expressou por várias vezes nas redes sociais que procurou a unidade hospitalar porque estava com complicações na gestação, mas não conseguiu resolver o problema. No entanto, o pior estava por vir. Na noite deste sábado (20), Thaís não resistiu e veio a óbito. O bebê sobreviveu.

Familiares acionaram a Polícia e foram até a delegacia de plantão em Caicó prestar um BO, solicitando assim que o fato seja investigado. O corpo da jovem foi encaminhado até o ITEP de Caicó, mas deverá ser conduzido até Natal para uma apuração maior da causa morte.

Diante do fato expressado por Thaís em suas redes sociais, internautas se revoltaram e exigem um melhor esclarecimento do caso, pedindo justiça e citando “negligência médica” no atendimento.

Até o final desta matéria, o Hospital não tinha publicado nenhuma nota explicando o acontecimento.

Caicó » Luto » São Fernando

MÚSICA SERIDOENSE DE LUTO: Dois componentes de banda de forró morrem em acidente

Caicó e região entrou 2018 de luto. Dois integrantes da banda de forró Juninho Sanfoneiro, vieram a óbito após a van que transportava o grupo para um show na noite do último sábado (30) capotou. O incidente ocorreu na RN 118, entre Caicó e São José do Sabugi, município que fariam um dos shows da noite. Segundo informações, o pneu da van furou, o veículo perdeu o controle e capotou.

Os jovens integrantes da banda: Matheus Vinícius (26 anos) e Jonathan Araújo (16 anos), foram as vítimas fatais. Matheus era o produtor da banda e faleceu ainda no local. O jovem Jonathan, que fazia a primeira viagem com a banda – substituindo outro componente, foi socorrido para Caicó e em seguida encaminhado até Natal, mas teve morte cerebral e faleceu.

Currais Novos » Luto

LUTO: Jovem curraisnovense morre vítima de atropelamento no Ceará

Gleidson foi vítima de atropelamento

O curraisnovense Gleidson Joemerson Santos de Araújo morreu após ter sido atropelado por um carro no início da madrugada deste domingo (26). O incidente ocorreu no Bairro Independência, em Crato/CE. A vítima trafegava a pé pelo trecho da Rodovia Estadual CE 292, quando ao chegar nas proximidades da Asa, foi colhida de forma violenta por uma Pick-Up S-10, de cor prata e placa ainda não identificada. O motorista da S-10 fugiu sem prestar socorro a vítima.

Gleidson, que tem familiares no Povoado Cruz, trabalhou por muitos anos como Agente de Endemias e Combate a Dengue em Currais Novos.

O sepultamento está marcado para as 16h30min de hoje no Povoado Cruz, município de Currais Novos.

Do blog: Aos familiares, nossos sentimentos!

Currais Novos » Luto

LAMENTÁVEL: homem tira sua própria vida na manhã de hoje em Currais Novos

Arinaldo tinha 46 anos

Um fato triste ocorreu na manhã de hoje (18) em Currais Novos. A pessoa de Arinaldo Dantas da Silva (Ari), 46 anos, faleceu vítima de enforcamento. A tragédia aconteceu por volta das 11h em um prédio anexo a um supermercado no qual o mesmo trabalhava como açougueiro, na Av. Cel José Bezerra.

Ari era tido como uma pessoa brincalhona e de ótima convivência com todos.

Luto

MÚSICA DE LUTO: Belchior morre aos 70 anos no Rio Grande do Sul

Belchior morreu neste domingo (30), aos 70 anos, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. A morte, cuja causa ainda não divulgada, foi confirmada por familiares ao jornal O Povo.

As informações preliminares são de que o corpo do cantor e compositor será levado ao Ceará ainda nesta tarde e o sepultamento ocorrerá em Sobral, cidade em que o artista nasceu.

Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes tem 23 discos lançados. Uma da canções de maior sucesso foi ” Como nossos pais”, regravada por grandes nomes da música nacional como Elis Regina. Outro hit do artista foi “Paralelas”, gravado por Vanusa.

O cantor e compositor foi um dos primeiros nomes do Nordeste a alçar fama nacional no cenário da MPB, nos anos 1970. Ano passado, a Universal Music relançou uma caixa comemorativa aos 70 anos do artista, intitulada “Três tons de Belchior”.

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!