Arquivos:

Futebol » Lesionado

Com fortes dores na coxa, Neymar será avaliado nesta segunda-feira (30)

O craque Neymar está sentindo forte incômodo na coxa após embate/partida com o time do Chile.

O craque Neymar está sentindo forte incômodo na coxa após partida contra o time do Chile.

O principal jogador da seleção brasileira, Neymar, vai ser avaliado nesta segunda (30) na Granja Comary para saber se terá condições de jogar contra a Colômbia, no confronto previsto para a próxima sexta (04), em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Alvo de constantes atos de agressão ao longo dos jogos, talvez por ser considerado uma ameaça a outras seleções, ele foi atingido na coxa logo no início da partida contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no último sábado (28), no Mineirão. Depois do duelo, o craque admitiu que a dor incomodou durante o jogo, mas que “deu para aguentar”.

Felipão afirma que está inquieto com a condição física do atacante, que terá de passar por uma recuperação intensa durante esta semana. Em entrevista coletiva depois da vitória, o técnico da seleção brasileira afirmou que a coxa do camisa 10 “está deste tamanho”, gesticulando com as mãos. “Provavelmente vai ter um inchaço grande nos próximos dias e pode ser um problema para outra partida”, completa Scolari, que deixou em dúvida a participação do atacante na partida das quartas de final contra a Colômbia, que será às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!