PALHAÇADA: Ex-deputado se irrita ao ser identificado como ‘Todo Feio’ e chama delator de ‘Todo Horroroso’

Deputado se irritou com a delação

Deputado se irritou com a delação

Neste fim de semana, a Delação do “fim do mundo”, feita por um ex-executivo da Odebrecht, mexeu com os pilares da política brasileira. O ex-vice-presidente de Relações Institucionais da empreiteira, Cláudio Melo Filho, disse em depoimento à Polícia Federal e ao Ministério Público que 51 políticos dos mais diversos partidos teriam recebido legal e ilegalmente ajuda financeira da empresa. A companhia dava o dinheiro e, em troca, esperava ajuda em projetos licitatórios, o que por si só já é proibido. Uma das denúncias envolve até mesmo o presidente da república, Michel Temer.

Outro citado na delação bombástica é o ex-deputado Inaldo Leitão, que nas planilhas de pagamento da empresa aparecia com um codinome jocoso: “Todo Feio”.

Pelo Facebook, o ex-deputado disse que não cometeu qualquer crime e desabafou: “Todo feio, eu?”.

Segundo Inaldo Leitão, Cláudio Mello seria um ex-amigo e que agora merece receber o seu próprio codinome. O ex-deputado sugere “Todo Horroroso” como apelido para o empresário preso. Ele ainda chama o ex-vice-presidente de Relações Institucionais da Odebrecht de “canalha”.

Segundo o delator, que tenta conseguir redução de pena com seus depoimentos, Leitão teria recebido R$ 100 mil de forma irregular. Em troca da contribuição financeira, ele daria uma ajuda à Odebrecht no Congresso Nacional. O mesmo aconteceria com outras dezenas de políticos.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
© 2021 Direitos Reservados - Jean Souza