Justiça

MP investiga denúncia que médico teria tentado fazer cirurgia embriagado em Caicó

O promotor de Justiça, José Alves de Rezende Neto, instaurou Inquérito Civil Público, para averiguar denúncia de que determinado médico teria comparecido alcoolizado para trabalhar no Hospital Regional do Seridó, no mês de setembro de 2014. O Inquérito Civil é o de número: 06.2015.00003655-7; a Portaria é a de número: 0077/2015/3ª.

Nos pedidos de informação, o representante do Ministério Público, emitiu oficio à Direção do Hospital Regional do Seridó para que, no prazo de 10 dias úteis, informe sobre a existência de tramitação de Procedimento Administrativo Disciplinar ou, em caso negativo, instaure-o, para tratar do episódio ocorrido em setembro de 2014, quando o médico, as vésperas de uma cirurgia chegou a unidade de saúde com fortes sintomas de embriaguez, sendo vedada sua entrada na sala pelos familiares da paciente. Ainda que disponibilize, de forma individualizada, aos médicos o instrumento que regulamenta a escala em regime de sobreaviso no HRS, obtendo deles a ciência formal da entrega.

O promotor ainda pediu que seja remetido ao Conselho Regional de Medicina – CRM/RN, as informações, para proceder como entender de direito, dentro de suas atribuições de Conselho Profissional.

Sidney Silva

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!