Arquivos:

João Câmara » Morte

Mulher é morta a tiros no interior do RN; ex-marido é suspeito do crime

Uma mulher foi morta a tiros na cidade de João Câmara, interior do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ter atirado nela é o seu ex-marido. A vítima é Februska Emanuely Ferreira, de 34 anos. Ela era ASG no Hospital Regional de João Câmara.

O crime aconteceu no bairro IPE. A Polícia Militar informou que o homem foi até a casa da ex-mulher, pegou os dois filhos do casal e levou para uma outra residência. Depois, foi ao encontro de Fabruska e atirou nela.

Em seguida, ainda segundo a PM, o homem voltou até a casa onde deixou os filhos e saiu novamente com eles, uma adolescente de 14 anos e um menino de 3. Os dois foram encontrados em um terceiro imóvel, já sem o pai. A Polícia Militar realiza buscas na região para tentar encontrar o suspeito.

Februska Emanuely Ferreira tinha 34 anos e foi morta a tiros em João Câmara — Foto: Facebook/Reprodução

G1 RN
João Câmara

Caern suspende cobrança de fatura de água em João Câmara

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que vai suspender a fatura de água, referente ao mês de agosto, no município de João Câmara. Segundo a companhia, a cidade ficou sem abastecimento por causa de problemas elétricos e de vazamento na adutora que leva água ao município.

Neste fim de semana, ainda de acordo com a estatal, o sistema está operando com 50% da capacidade. O segundo conjunto motorbomba foi reinstalado no domingo, 09, a previsão de normalização do abastecimento é de no máximo 72h, no centro e zona periférica.

João Câmara » Notícias » Policial

VIOLÊNCIA: Bandidos atacam dois ônibus no município de João Câmara

Ônibus incendiados no município de João Câmara.

Na madrugada desta quinta-feira (19) dois ônibus também foram incendiados no município de João Câmara, localizado na microrregião da Baixa Verde potiguar. Um dos veículos estava estacionado na frente de uma oficina quando virou alvo dos bandidos.

O segundo veículo, da empresa Expresso Cabral, estava estacionado na rodoviária da cidade. Segundo informações da polícia ninguém ficou ferido durante as ações.

Desde a tarde desta quarta-feira (18) ataques são registrados em diversos municípios do RN. Até o fechamento desta matéria 16 ônibus, 3 micro-ônibus, um carro do governo estadual, 2 delegacias e o prédio da Secretaria de Saúde de Caicó foram alvos dos bandidos.

Últimos Eventos

03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!