Arquivos:

Caicó » Japi/RN » Santa Cruz » Trânsito

Grave acidente deixa duas vítimas fatais próximo a Santa Cruz

Caicoense Danilo Gonzaga era dentista e professor da UERN de Caicó

Um grave acidente automobilístico aconteceu no fim da tarde deste domingo (03). A colisão envolvendo um Corolla e um Uno ocorreu na BR 226, próximo ao trevo que liga a RN que dá acesso a cidade de Japi.

Na tragédia, o motorista do Uno ficou preso nas ferragens e faleceu ainda no local. A identidade dele ainda não foi informada.

Outras pessoas que estavam nos veículos foram socorridas para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, e para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Uma das vítimas socorridas foi o professor da UERN e dentista caicoense Danilo Gonzaga, que estava no Corolla. Danilo não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

Ainda não foram repassadas informações do estado de saúde das outras pessoas envolvidas.

Veículo Corolla ficou totalmente destruído. (Foto: André Fotos)

Chuva » Japi/RN

Em Japi, forte chuva alagas ruas e derruba árvores

Choveu forte na tarde deste domingo (08) em Japi, na região Trairi. Foi a chuva mais forte e consistente do ano, chegando a alagar residências e comércios em alguns pontos da cidade. A precipitação começou por volta das 14h, e durou mais ou menos meia hora.

Na rua Júlia Freire, um muro desabou e casas foram tomadas pelas águas da forte chuva que deixou prejuízo aos moradores. Já na rua Virgílio Costa uma árvore caiu com os fortes ventos que acompanhavam as precipitações. Ocorrências semelhantes também ocorreram em outras ruas.

O rio Jacu registrou uma das maiores vazões dos últimos anos.

Blog Joabson Silva

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!