Arquivos:

Coronel Ezequiel/RN » Jaçanã » Trânsito

Mãe e filho morrem em acidente de trânsito entre Coronel Ezequiel e Jaçanã

Mãe e filho morreram no acidente

Mãe e filho morreram após uma colisão frontal entre dois veículos na RN-023 em Coronel Ezequiel. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (01). As vítimas foram identificadas como Maria Alzenir de Farias, 69 anos, e Cleorandy Angledson de Farias, de 30.

De acordo com a PRE, dois carros bateram de frente na RN-023 no trecho entre as cidades de Jaçanã e Coronel Ezequiel. No veículo em que mãe e filho morreram estava uma criança de 10 anos, ela ela foi socorrida para um hospital em Nova Floresta, na Paraíba.

Os ocupantes do outro veículo foram encaminhados para Natal. A polícia não soube informar sobre o estado de saúde dos feridos do outro carro e nem da criança.

G1 RN
Cuité/PB » Jaçanã » Nova Floresta/PB

Muita água, ventania e granizo na tarde de ontem (22) em Cuité e Nova Floresta

A chuva também trouxe granizo

Na tarde desta quarta-feira (22) a Serra de Cuité registrou a chuva mais intensa do ano, com direito a trovões, relâmpagos, arco-íris e até granizo.

A chuva começou por volta das 15:30, e o que parecia ser passageiro, se tornou um pé d’água.

Em Nova Floresta e na vizinha cidade de Jaçanã, pedras de granizo vieram acompanhadas da chuva. Árvores chegaram a cair com a força do vento e algumas foram destruídas provavelmente por raios. Residências também foram destelhadas devido a ventania.  Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

Com informações, NoticiandoPB
Currais Novos » Jaçanã » PM Currais Novos » Violência

Jovem curraisnovense foi morta a tiros em Jaçanã; companheiro da vítima é principal suspeito

Eleika Talia, de 19 anos, era natural de Currais Novos. (Foto: PM/Divulgação)

Eleika Talia, de 19 anos, era natural de Currais Novos. (Foto: PM/Divulgação)

Continua a onda de violência contra mulheres no RN. Na noite de ontem (11) uma jovem de 19 anos foi assassinada a tiros em Jaçanã. De acordo com a Polícia Militar, Eleika Talia Venâncio Soares foi morta dentro de casa. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima.

Segundo o major Válber Pereira de Moura, comandante da PM na região, o assassinato aconteceu por volta das 21h. Principal suspeito do crime, o companheiro de Eleika já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi preso.

A mãe da vítima informou que a jovem já teria sido ameaçada pelo seu companheiro que não aceitava o fim do relacionamento.

A jovem era natural de Currais Novos.

Abastecimento » Chuva » Jaçanã » Santa Cruz

Quarta-feira foi de chuva forte em Jaçanã e Santa Cruz, confira vídeo

A população aproveitou para encher baldes e cisternas.

A população aproveitou para encher baldes e cisternas.

A tarde foi de chuva forte no interior do Rio Grande do Norte. No município de Santa Cruz, a 111 quilômetros de Natal, há registro de ruas alagadas e, segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de chuvas pelo menos até domingo.

Na próxima semana, acontece a 2ª Reunião de Análise e Previsão Climática para o Semiárido do Nordeste. Segundo o chefe do Setor de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), Gilmar Bristot, existe previsão de chuvas em alguns regiões do Estado, no resto desta semana e na outra, porque “os ventos de sudeste e nordeste estão fortes e a Zona de Convergência está baixa”.

Internauta registrou a chuva em Jaçanã. Assista:

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!