Arquivos:

Inusitado » Paraíba

‘ROXIN CHEGOU’: Jumento cai em telhado de residência e causa apreensão no interior da Paraíba; veja vídeo

Jumento caiu do telhado

Um vídeo circula na rede social com um jumento que caiu em cima do telhado de uma residência no Bairro do Cristo Redentor na noite dessa segunda-feira (15) em Cajazeiras.

Por ser o local acidentado, com muita precipitação, acredita-se que o “Jegue” pastava, quando teria escorregado no penhasco, e caiu em cima de uma residência.

A Família se assustou com a o animal quebrando as telhas, querendo sair.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas com agitação da população, o jumento conseguiu desprender, e caiu na cozinha da residência, depois foi retirado pelos moradores do local.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou o cenário já tinha si desfeito.

Repórter PB
Inusitado » Mundo » Notícias

LOTERIA PREMIADA: Família esconde R$ 237 mil dentro de TV e deixa para reciclagem

A funcionária de uma usina de reciclagem localizada em Barrie, no Canadá, levou um susto ao encontrar cerca de 100 mil dólares canadenses – o equivalente a R$ 237 mil – dentro de um aparelho de TV antigo.

De acordo com Rick Deschamps, gerente-geral da usina Global Electric Electronic Processing, a televisão foi doada há mais de um ano para ser reciclada, mas só no último mês que foi colocada na linha de desmanche.

“A gente desmonta de 10 mil a 30 mil aparelhos de TV por mês. As chances daquela TV cair nas mãos daquela funcionária naquele momento e de ela abrir e encontrar a caixa com o dinheiro é como a de ganhar na loteria”, disse Deschamps, em entrevista ao canal de TV CBC, informou o UOL.

Felizmente, dentro da TV também continha documentos que ajudaram a empresa a encontrar os donos da ‘bolada’.

O homem, de 68 anos, contou que seus pais guardaram o dinheiro, proveniente de uma herança, dentro do aparelho de TV há muitos anos, mas esqueceram onde haviam guardado.

Notícia ao Minuto
Inusitado » Mundo » Notícias

AMOR IMPROVÁVEL: Japonês se apaixona por boneca de silicone

Senji Nakajima, de 61 anos, é um empresário japonês que apesar de ser casado e ter dois filhos, por razões profissionais vive longe de casa. Para contornar a solidão decidiu adquirir uma boneca de silicone chamada Saori.

Após dois meses de convivência, Nakajima se deu conta que a ‘boneca tinha desenvolvido a sua própria personalidade’, desenvolvendo uma paixão repentina pela sua nova companheira.

“Ela nunca trai e não anda atrás de dinheiro. Me cansei das relações humanas modernas que não têm coração”, confidencia. “Para mim ela é mais do que uma boneca. Não é apenas um pedaço de silicone. Ela precisa da minha ajuda, mas não deixa de ser a companheira perfeita que compartilha momentos preciosos comigo e enriquece a minha vida”, completa.

Notícias ao Minuto
Inusitado

VÍDEO: Papai Noel paraquedista erra salto e cai em veículo no shopping de Juazeiro, na Bahia

a vítima pegou uma rajada de vento muito forte durante o pouso e acabou batendo no vidro traseiro de um carro que estava estacionado

Papai Noel pegou uma rajada de vento muito forte durante o pouso e acabou batendo no vidro traseiro de um carro

Um homem vestido de Papai Noel sofreu um acidente ao saltar de paraquedas, durante apresentação em um shopping na cidade de Juazeiro, Norte da Bahia. O acidente aconteceu no último domingo (6).

Segundo testemunhas, a vítima pegou uma rajada de vento muito forte durante o pouso e acabou batendo no vidro traseiro de um carro que estava estacionado.

O homem, de identidade não divulgada, fazia uma apresentação para um shopping do município. Apesar do susto, a vítima não ficou ferida.

Inusitado

VÍDEO: Em Natal, homem surta gritando “Pokémon” e causa tumulto no Banco do Brasil da UFRN

O homem foi contido por seguranças do Banco.

O homem foi contido por seguranças e funcionários da agência.

Uma cena inusitada chamou a atenção de clientes e funcionários no Banco do Brasil, do Centro de Convivência da UFRN, na manhã desta sexta-feira, em Natal.

Em vídeo, um homem que não foi identificado é contido após um surto supostamente ligado ao jogo “Pokémon Go”. O homem quebrou vidro, cadeiras e gritava “Pokémon” e “Game Over” diversas vezes até ser contido por seguranças.

Não se sabe se o homem já sofria de algum problema mental. Uma primeira informação aponta que ele seria estudante de Engenharia na UFRN.

Blog do BG
Inusitado

Após descobrir traição, mulher joga todos os produtos Apple do ex em uma banheira

rage-2

Finais de relacionamento costumam ser traumáticos, especialmente quando envolvem traições. Que o diga um fã japonês da Apple cuja namorada descobriu que ele tinha um caso com outra pessoa. Irada, a mulher, identificada como @foolishnessfly2 no Twitter, jogou todos produtos da criadora do iPhone do ex-namorado em uma banheira.

Noticiado pelo site Daily Dot, citando a página Rocket News 24, o caso tem feito sucesso nas redes. Após jogar os mais de dez itens do seu ex-parceiro infiel na banheira — o que inclui um Mac, iPads, Macbooks, Apple TVs e iPhones —, a mulher fotografou o feito e colocou a imagem em sua conta no Twitter no último dia 18 de abril.

Desde então, a imagem já recebeu quase 16 mil RTs e já foi favoritada por mais de 10 mil pessoas. A foto também foi enviada ao namorado traidor, mas a sua reação à vingança da ex é desconhecida — ainda que lágrimas não sejam surpresa.

Inusitado » Paraíba » Policial

ERA SÓ O QUE FALTAVA: Gato é capturado entrando em presídio da PB com celulares, chips e carregadores

Celulares, chips e drogas eram transportados pelo gato.

Celulares, chips e carregadores eram transportados pelo gato.

Agentes penitenciários do Presídio Padrão Romero Nóbrega, em Patos – 317 km de João Pessoa, capturaram um gato carregando celulares, baterias e carregadores de telefone móvel. O animal foi encontrado pelos agentes no final da noite desse domingo (05) depois que ele ficou preso entre às grades.

De acordo com Marlúcio Azevedo, chefe de segurança e disciplina do presídio, todo o material estava preso ao animal através de fitas adesivas. O gato foi usado para levar os equipamentos para dentro da penitenciária.

“Quando o gato tentava passar pelas grades que ficam na portaria, ele ficou ‘engalhado’ devido os celulares presos no corpo. Capturamos o animal e encontramos 4 celulares, 7 chips. e quatro carregadores presos por fita adesiva no corpo. Fizemos um rastreamento nas imediações no presídio, mas não conseguimos prender os responsáveis pelo crime e ainda não conseguimos identificar o preso que seria beneficiado com o material ”, falou Azevedo.

Ainda segundo o chefe de segurança, essa é primeira vez que um animal é usado para burlar a segurança em uma unidade prisional. O gato será levado para o Centro de Zoonoses de Patos ainda nesta segunda-feira (06).

Hyldo Pereira - Portal Correio
Inusitado » Mundo » Paraíba » Política

“GIGANTES NA POLÍTICA”: Paraíba tem o menor vereador e o mais alto vice-prefeito do mundo

Os políticos Ninão mede 2,29 metros e Santinho 1,08 m.

Os políticos Ninão mede 2,29 metros e Santinho 1,08 m.

Na Paraíba o homem mais alto do Brasil é o atual vice-prefeito da cidade de Assunção, sua terra natal, no Cariri paraibano. Joelison Fernandes da Silva, 24 anos, o Ninão, mede 2,29 metros, é filiado ao PSB, e é o vice do prefeito eleito Nezinho França (PSDB). Assunção distante 229,2 quilômetros da capital paraibana João Pessoa tem 3.522 habitantes.

Mas, o estado da Paraíba também tem o menor vereador do mundo, Santino Feliciano da Silva, (PT do B), 72 anos. Ele tem apenas 1,08 m. O pequeno grande homem foi eleito com 2.537 votos no ano de 2012. Ele tinha apenas 30 segundos no guia eleitoral e pedia votos com a seguinte frase: “vote no gigante”.

Santino é funcionário público aposentado do estado da Paraíba e um cidadão muito querido no Centro Administrativo Estadual onde trabalho por muitos anos. Já Ninão trabalha também como garoto propaganda das lojas Maré Mansa.

Inusitado

INUSITADO: Em Nova Palmeira/PB, Galinhas adotam raposa e juntas vivem em harmonia dentro de galinheiro

A prova que os inimigos se aliam.

A prova que os inimigos se aliam.

Diz a sabedoria popular que não se deve colocar uma raposa para tomar conta do galinheiro. Porém, tal ditado não deve ser levado em consideração no município de Nova Palmeira, localizado na região do Seridó paraibano.

Um caso raro e inusitado é registrado já há algum tempo por lá. Uma raposa, animal caçador e oportunista, que apanha suas presas vivas, principalmente galinhas, vive acomodada tranquilamente dentro de um galinheiro, na comunidade Corujinha, zona rural do município nova-palmeirense.

Pessoas que visitam o local, não acreditam no que veem. São anos de convivência, numa incrível harmonia entre as duas espécies.

As galinhas mantêm um relacionamento, com um grau de “intimidade” tão elevado, que até a alimentação é dividida.

Blog de Nova Palmeira

Últimos Eventos

03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!