Injustiça

País sem lei: Na Paraíba, prefeito agride agricultor a “porrada” e ainda dá voz de prisão. Veja o vídeo

Acredite, no município de Aparecida/PB o prefeito Júlio César Queiroga (PSD), que se acha um Juiz de Direito, foi flagrado e filmado por uma cinegrafista amadora agredindo um agricultor do assentamento Nova Vida I, localizado nas Várzeas de Sousa, a 430 km de João Pessoa.

A confusão teria acontecido por causa de um acesso que está para ser construído antes da chegada das obras de uma estrada. Os agricultores querem que ele passe por uma área distinta da que quer o prefeito.

Ciente que estava sendo filmado, o prefeito declarou: “Eu não tenho medo de vocês”. Depois que deu um soco no agricultor, achando pouco, o gestor ainda deu voz de prisão ao morador: “Você vai preso agora por desacato a mim”.

Após a agressão, o bate boca continuou e o prefeito muito exaltado chegou a insultar também uma agricultora identificada por Dulce.

Do blog: Quando a gente pensa que já viu de tudo nesse mundo, aparece um fato desses pra nós, cidadãos de bem, desacreditarmos ainda mais nas leis do nosso país. Um episódio vergonhoso, que deveria haver punição de imediato com no mínimo a perda do mandato desse prefeito “valentão”.

PBacontece

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!