Arquivos:

incêndio

Incêndio atinge restaurante em Mossoró

Incêndio atingiu restaurante em Mossoró – Foto: Divulgação

Um incêndio atingiu um restaurante de Mossoró, região Oeste potiguar, na tarde de sábado (7). A suspeita do Corpo de Bombeiros é de que as chamas começaram por causa de uma sobrecarga no quadro de energia do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

O restaurante atingido fica na avenida João da Escóssia. Poucas pessoas estavam no local, quando a caixa de distribuição de energia começou a pegar fogo. Os funcionários do local afirmaram que, antes, por volta das 14h, houve um apagão, possivelmente por causa da chuva.

As chamas inicialmente foram contidas pelos funcionários, que utilizaram todos os cinco extintores do restaurante. O Corpo de Bombeiros foi acionado e reforçou o combate ao incêndio, que foi controlado sem que houvesse feridos.

incêndio

Fumaça de incêndios na Austrália chega à América e pode alcançar Brasil

A fumaça dos incêndios que atingem a Austrália foi vista ontem (07) no Chile e na Argentina em uma nuvem que percorreu mais de 12 mil quilômetros até chegar à América do Sul.

Segundo o Departamento Meteorológico de Santiago, o material não oferece risco à saúde da população. A nuvem está localizada a cerca de seis quilômetros de altura e não há na região nenhum fenômeno climático que possa fazer com que ela se aproxime da superfície.

No Twitter, o Serviço Meteorológico Nacional da Argentina (SMN) mostrou imagens de satélite em que pode ser vista a fumaça sendo transportada pelos sistemas frontais que se deslocam de oeste para leste.

“Que consequências isso pode ter? Nenhuma muito relevante, apenas um entardecer e um sol um pouco mais vermelhos”, escreveu.

UOL
incêndio

SUSTO: Barco pega fogo no Rio Potengi

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Uma embarcação de pequeno porte pegou fogo no Rio Potengi, em Natal, nesse sábado (28). O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBM-RN) foi acionado e apagou as chamas.

Segundo a corporação, o combate foi iniciado por pescadores que estavam em outra embarcação. Em seguida, os bombeiros chegaram e utilizaram outro barco para apagar as chamas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com os CBM-RN, as causas do acidente são desconhecidas. A corporação destacou ainda que a investigação só será levada adiante se o proprietário solicitar.

Portal no Ar
incêndio

Grupo que assumiu ataque à sede do Porta dos Fundos agiu na UniRio em 2018

A polícia investiga se o ataque à produtora Porta dos Fundos, na madrugada de quarta-feira, no Humaitá, foi realizado pelas mesmas pessoas envolvidas no furto de bandeiras “antifascistas” no campus da UniRio, na Urca, em dezembro do ano passado. Em comum entre os dois casos, um grupo autodenominado “Comando de Insurgência Popular Nacionalista” da “Grande Família Integralista Brasileira” reivindicou os ataques. A Frente Integralista Brasileira, principal organização de defesa do integralismo atualmente, nega qualquer relação com eles.

“Já existia no passado esse grupo que tinha praticado um ato que foi apurado, mas pode ser que (no caso Porta dos Fundos) seja um grupo de pessoas diferentes que diz pertencer àquele grupo”, afirmou Fabio Barucke, subsecretário Operacional da Polícia Civil, sem citar qual o caso anteriormente investigado. Este caso foi o furto das bandeiras na UniRio.

G1
incêndio

Viatura da PM pega fogo no interior do RN

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Uma viatura da Polícia Militar pegou fogo na noite dessa quinta-feira (5), no município de São Fernando, no Seridó Potiguar. De acordo com a corporação, as chamas teriam começado após um curto-circuito na parte elétrica do veículo e negou que o incêndio tenha sido provocado por ato de vandalismo.

“Não houve ataque. Os policiais tentaram apagar o fogo, mas não conseguiram com o extintor. Então, empurraram a viatura para um terreno baldio para evitar que pessoas pudessem ser atingidas”, informou a PM.

Em seguida, os bombeiros foram acionados e conseguiram conter o fogo. Ninguém ficou ferido na ação. Ainda segundo a Polícia Militar, a viatura era de Jardim de Piranhas, também no Seridó.

Portal no Ar
Cruzeta » incêndio

Cruzeta ladeada por grande incêndio

O fotógrafo cruzetense Dalladyer Azevedo enviou para o blog Jair Sampaio registro de um grande incêndio que cercou sua cidade na noite desta segunda feira, 18.

Causticante, o incêndio se deu nas proximidades da Emparn, e abrangeu uma área de mato (caatinga) até próximo de residências na zona urbana.

O Corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado para debelar as chamas.

Jair Sampaio
incêndio » Rio Grande do Norte

Incêndio atinge carros apreendidos pela polícia no interior do RN

Motivação das chamas ainda é desconhecida

Um incêndio destruiu pelo menos 20 carros que estavam apreendidos pela Polícia Civil em Santa Cruz, região Agreste Potiguar. O fogo foi registrado nessa quarta-feira (13).

As motivações do incêndio são desconhecidas. As chamas rapidamente se espalharam entre os veículos e explosões foram ouvidas por pessoas que estavam próximas ao local.

O prédio da delegacia de Santa Cruz e um posto de saúde corriam o risco de serem atingidos, mas o fogo foi controlado antes de se espalhar ainda mais.

Portal no Ar
incêndio

Patu: Fogo volta a atingir Serra do Lima

FOTO: DIVULGAÇÃO/CORPO DE BOMBEIROS DO RN

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBM-RN) combate vários incêndios florestais de grandes proporções no interior do estado.

Nesse domingo (10), as equipes debelaram as chamas na serra da cidade de Francisco Dantas. O trabalho na região já durava seis dias.

Segundo os bombeiros, o fogo consumiu a vegetação que estava alta e seca. Três equipes realizaram o trabalho com apoio de voluntários e funcionários da prefeitura.

Além disso, o fogo voltou a atingir a Serra do Lima, no município de Patu. A região foi atingida no mês de setembro por incêndio de grandes proporções que durou vários dias.

Em Luís Gomes, uma área de mata é consumida pelo fogo há quatro dias. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação no local está praticamente controlada.

Já em Antônio Martins, os bombeiros estão no quarto dia de combate e o fogo está parcialmente controlado. Em Serrinha dos Pintos, cinco militares combatem o fogo e os aceiros para chegar ao foco principal.

“Em nenhuma das ocorrências registradas até aqui durante o final de semana, houveram vítimas ou danos em edificações”, informou a corporação.

O CBM-RN solicita que população colabore denunciando incêndios através do 193 ou do 190.

Portal no Ar
incêndio

Incêndio destrói materiais de reciclagem em galpão em Natal

FOTO: REPRODUÇÃO

Um incêndio atingiu o galpão da cooperativa de catadores de materiais recicláveis de Natal nessa segunda-feira (28). O local fica ao lado da estão de transbordo de resíduos sólidos, o antigo lixão de Cidade Nova.

O fogo teria começado por volta das 14 horas, quando uma mulher estava cozinhando na parte de fora do local. As chamas teriam se espalhado pela área e atingido o galpão com todo o material reciclado durante o mês.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado no início da noite. Além do material de reciclagem, equipamentos que estavam no galpão também foram danificados. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

Portal no Ar
incêndio

Três bombeiros morrem ao tentar apagar incêndio em boate

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Três bombeiros morreram quando combatiam um incêndio em uma boate no Centro do Rio na tarde desta sexta-feira (180. Um quarto integrante da corporação foi internado em estado grave no Hospital Souza Aguiar, do município. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte dos três militares, mas não divulgou seus nomes.

Em nota, os bombeiros informaram que será aberta uma sindicância para apurar o que ocorreu. Extraoficialmente, em grupos de bombeiros em redes sociais, circulou a versão de que o fogo já estava controlado, na fase de rescaldo e, por isso, os soldados estavam sem equipamento de proteção.

No entanto, um vazamento de gás que não tinha sido percebido teria provocado uma explosão e um desabamento parcial, atingindo os militares que estavam dentro do imóvel.

O fogo começou por volta das 11h30. O antigo casarão onde funcionava a boate Whisqueria Quatro por Quatro estava vazia, e o fogo foi rapidamente controlado num primeiro momento.

A rua Buenos Aires, no trecho entre a avenida Rio Branco e a rua da Quitanda, foi interditada pelos Bombeiros, e os prédios ao lado, evacuados. O VLT teve o tráfego interrompido, e a fumaça tomou a avenida Rio Branco, a Candelária e ruas próximas.

Estadão Conteúdo

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!