Campina Grande » Humor

Talentoso e irreverente, Lucas Veloso reuniu grande público no seu primeiro show em Campina Grande

O público não economizou nos aplausos para o jovem humorista Lucas Veloso.

O público não economizou nos aplausos para o jovem humorista Lucas Veloso.

Iniciando sua carreira profissional como ator comediante, o jovem talentoso Lucas Veloso, natural de Campina Grande, realizou um show na noite desta sexta-feira (25) no Teatro Municipal Severino Cabral, localizado na sua cidade natal, e reuniu grande público.

Dono de um talento singular e com apenas 18 anos, ele estuda Artes Cênicas e tem em suas raízes um forte incentivo para o afloramento da veia humorística, advindo do seu pai, Shaolin.

O espetáculo, intitulado de “O Homi do Show”, contou com um repertório bastante diversificado que abarcou desde o tema eleições, cotidiano, até imitações de eternos artistas da música e cultura popular, como Luiz Gonzaga, Valdik Soriano, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Michael Jackson, dentre outros – além de políticos paraibanos e o rei do humor, Chico anísio.

A apresentação, em meio a uma ampla estrutura montada com sonorização e vídeo, se deu com grande sucesso, prova de que o jovem Lucas herdou o dom de provocar risadas e traz a sua profissão como algo prazeroso, transparecido pela naturalidade e espontaneidade com que preparou esta ocasião.

Por fim, ele revelou que este é somente o início, ficando a deixa de que outros momentos virão e ainda melhores do que esse. Lucas Veloso, “o Homi do Show” chegou para ficar e mostrar o seu talento!

Clique aqui e veja toda cobertura fotográfica!


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!