Arquivos:

Currais Novos » Homicídios

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 7º HOMICÍDIO DE 2017

Por volta das 07h30 da manhã de hoje (16) Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Chico Targino, bairro Dr. José Bezerra (promorar).

Chegando ao local foi encontrado um jovem de 22 anos baleado que disse aos policiais quem seriam os acusados, logo depois o mesmo veio a óbito, antes do socorro médico. Os suspeitos, que seriam dois adolescentes infratores, são velhos conhecidos da polícia, envolvidos com tráfico de drogas, assaltos e etc.

A vítima foi identificada como EDUARDO OLIVEIRA DA SILVA, 22 ANOS, VULGO “ÍNDIO” que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

BLOG PM CURRAIS NOVOS
Homicídios

Vereador de Assu é executado a tiros

161120

O vereador Manoel Botinha, do município de Assu, foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (22), em sua oficina mecânica, na rua João Celso Filho, próximo a um posto de combustíveis. O parlamentar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu por volta das 8h de hoje. Dois homens armados chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta tipo Tornado, de cor vermelha, e efetuaram os disparos contra o vereador e um funcionário foi também foi alvejado no braço. Ambos foram socorridos, mas Manoel Botinha não resistiu aos ferimentos. Não há a confirmação sobre os motivos da execução.

Manoel Ferreira Targino, conhecido como Manoel Botinha, foi eleito vereador em 2012 pelo PP, com 945 votos. Em setembro do ano passado, um irmão do vereador também foi assassinado.

Homicídios » Policial » Violência

Currais Novos registra o 4º homicídio em 2015

Por volta das 02h00 de hoje (14/03/15) um homicídio foi registrado na Av. Dr. Silvio Bezerra de Melo tendo como vítima KELLYNALDO DIÓGENES DA SILVA DE 34 ANOS, MAIS CONHECIDO COMO KELLY, residente na Rua Abílio Chacon, de frente a casa de outro jovem assassinado no Sábado passado.

Informações repassadas para Polícia dão conta que a vítima estava de frente ao Clube de Caça e Pesca quando foi atingido pelo os disparos, ele ainda conseguiu correr e caiu morto cerca de 200 metros depois.

Na hora do homicídio várias pessoas estavam no local, porém ninguém apareceu para dar alguma informação que leve ao assassino. Se você caro leitor tiver alguma informação que leve a prisão do acusado pode entrar em contato com o COPOM através do 190 e ajude a Polícia prendê-lo.

A Polícia acredita que Kelly foi morto devido o envolvimento com o mundo das drogas, ele era viciado e tinha várias passagens pela Polícia.

Fonte: Blog da PM Currais Novos

Assustador » Homicídios » Policial

“Em clima de guerra”: Foram registradas 20 mortes violentas até a noite de domingo (29) na grande Natal

O crescente número de homicídios em períodos curtos de tempo tem assustado a todos.

O crescente número de homicídios em períodos curtos de tempo tem assustado a todos.

Dados alarmantes dão conta de que o fim de semana no RN foi para entrar na história como um dos mais violentos, e não é brincadeira não! Cerca de 20 homicídios na grande Natal e cidades próximas foram notificadas de sexta (27) até a noite deste domingo (29), ou seja, em apenas três dias. Vale salientar que o homicídio de “número 20” se deu na estrada de Extremoz, mais exatamente nas proximidades da Shock Casa Show.

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
Botch das divs centrais
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!