Frei Martinho/PB » Política

FREI MARTINHO: Nome do prefeito aparece em lista de concurso da própria prefeitura; gestor diz que alguém ‘usando de má fé’ fez a inscrição

Aido afirmou que a inscrição foi feita e paga ‘com má fé’ por possíveis adversários

O nome prefeito de Frei Martinho/PB está na lista dos candidatos a uma das vagas do concurso público realizado pelo próprio município. A denominação de Aguifaildo Lira Dantas (PSB) consta na relação de candidatos que vão fazer as provas, como concorrente a uma vaga para recepcionista, que oferece um salário de R$ 937. Atualmente o prefeito recebe um salário de R$ 14 mil por mês, como gestor.

O concurso já está na fase de convocação para as provas objetivas e o nome do prefeito aparece na inscrição de número 1.806. O prefeito foi convocado para fazer a prova neste domingo (25), a partir das 8h. O documento do edital de convocação onde consta o nome do prefeito foi assinado eletronicamente por ele mesmo.

Aguifaildo afirmou que a inscrição foi feita e paga ‘com má fé’ por desconhecido usando seus dados. “Como sou um homem público, meus dados estão disponíveis na internet. Alguém, por maldade, fez minha inscrição e pagou. Quando tomei conhecimento, imediatamente fiz um requerimento pedindo o cancelamento da inscrição e fiz um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil”, disse ele.

Segundo o edital do concurso público, para o cargo de recepcionista, ao qual o prefeito concorre, estão sendo oferecidas duas vagas, para candidatos de nível fundamental.

Informações, G1PB

Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!