Francisco do PT

Juventude brasileira será tema de debate de audiência proposta pelo deputado Francisco do PT

O deputado estadual Francisco do PT vai promover uma audiência pública nesta quinta-feira (15), a partir das 14 horas, para debater a “Juventude Brasileira em tempos de retrocesso”.

O evento em alusão ao Dia do Estudante (11 de agosto) e Dia Internacional da Juventude (12 de agosto) vai acontecer no “plenarinho” da Assembleia Legislativa e deve contar com a participação de representantes de entidades estudantis, a exemplo da UNE, UEE, APES, DCE/UFRN, Rede de Grêmios/IFRN e UBES, além da Subsecretaria de Juventude de Governo e Pastoral da Arquidiocese de Natal.

Representantes do Senado Federal, Câmara Federal, Câmara Municipal de Natal e movimentos sociais como MST, CUT, FETRAF, UJS, FETARN e Levante Popular da Juventude também foram convidados.

“O principal objetivo desta data é focar na educação e conscientização dos jovens sobre a responsabilidades que assumem como representantes do futuro do planeta. Tudo porque a história mundial comprova o quanto que os jovens fizeram a diferença para enfrentar, com destemor, os governos e regimes opressores”, justificou o deputado Francisco do PT.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!