Francisco do PT

“Governo fará, pelo menos, mais uma convocação de professores aprovados no concurso de 2015”, comemora Francisco do PT

Em atendimento a solicitação do mandato do deputado estadual Francisco do PT, o secretário estadual de Educação, Getúlio Marques, recebeu nesta terça-feira (17), no seu gabinete, uma comissão de aprovados no concurso da Educação de 2015. Essa audiência se deu em decorrência de um pedido feito pelos aprovados a Francisco do PT.

“A reunião foi muito positiva. Fomos recebidos pelo secretário e sua equipe, que sempre se colocam a total disposição, para dialogar sobre o concurso da educação realizado em 2015 e as perspectivas de convocações, tendo em vista que o mesmo tem validade até meados de 2020. A boa notícia foi que o secretário anunciou que, pelo menos, será realizada mais uma chamada”, comemorou o deputado estadual Francisco do PT que vem acompanhando essa pauta.

O secretário estadual de Educação, Getúlio Marques, informou que toda sua equipe está somando esforços para finalizar um levantamento, realizado em conjunto com as Diretorias Regionais de Educação e Cultura (Direcs), para ter o real diagnóstico da demanda de professores nos diversos municípios do estado. “Feito esse relatório iremos, com toda a certeza, realizar mais uma convocação, no mínimo”, acrescentou o professor Getúlio.

Para o representante dos aprovados, professor Francisco Eutrópio, a interlocução do deputado Francisco do PT foi fundamental. “O deputado Francisco prontamente nos recebeu em seu gabinete, ouviu nossas demandas e articulou esse encontro. Estamos confiantes e esperançosos”, disse.

Articulação do encontro ocorreu em conjunto com o mandato da deputada estadual Isolda Dantas, que também esteve presente.


Últimos Eventos

21/09/2019
São Vicente/RN
03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!