Francisco do PT

Francisco do PT sugere criação de Câmara Setorial para incentivar a cajucultura no RN

Em atendimento às reivindicações dos produtores agrícolas do estado, em especial da região da Serra de Santana, o deputado estadual Francisco do PT apresentou requerimento na Assembleia Legislativa do RN, onde solicita ao Governo do Estado, a instalação de uma Câmara Setorial para incentivar a cajucultura.

“A cajucultura é uma importante atividade econômica praticada no nosso estado. Contribui para o desenvolvimento do setor agrícola, gerando emprego e renda, em diversas regiões, em especial na região da Serra de Santana, abrangendo municípios como Lagoa Nova, Cerro Corá e Tenente Laurentino Cruz”, ressaltou Francisco do PT.

O parlamentar justificou a iniciativa do seu mandato, em virtude de que a atividade precisa de incentivos tecnológicos para continuar produzindo, como por exemplo, a produção de novas variedades de cajueiro, que melhorem a produtividade e sejam mais resistentes às intempéries e pragas que atacam essa cultura.

“A criação da Câmara Setorial servirá como modal impulsionador do desenvolvimento dessa atividade econômica, gerando assim mais emprego e renda para a população e produtores do nosso estado”, completou o deputado.


Últimos Eventos

03/03/19
Master Leite
06/05/18
Parque Dinissauros - Povoado Sto Antonio (Cobra)
Março 2017
Aero Clube
08/07/2017
Parque Exposições - Fotos: Mazilton Galvão

Mais eventos

Jornal Expresso RN

Baixar edições anteriores

Curta Jean Souza no Facebook

Siga Jean Souza no Instagram

Empresas filiadas

Banners Parceiros

Design por: John Carlos
Programação por: Caio Vidal
X
Experimente o nosso aplicativo para Android. Clique para baixar e aproveite!